Ibiza vs. RS4

Estado
Not open for further replies.
Esperamos que apareca um tdi para puxar....................................................

Olhooooo bunker.............................
 
mas podia estar mais bonita!

A piada está exactamente aí... Não está esteticamente alterada, passa despercebida, claro que isso já vai dos gostos de cada um, mas eu gosto de ver um carro o mais original possível, principalmente quando anda com o motor envenenado... O elemento surpresa é maior!!

Cumpts
 
já viste o tamanho do motor de um G40 ? achas que aquilo aguenta puxar uns bons kms a fundo ? sem dúvida que está fixe.
dasse, tás empre a fazer quote às minhas mensagens, já sei que defendes o que é teu !! :D fazes bem, não critico isso.
quanto ao 3.0 tdi, não acredito que seja. mas sabes bem que dá para alterar o bloco de origem daí eu ter perguntado ;-)
tás bruto ó Neves. nem vou fazer mais offtopic aqui no tópico do homem, senão vêm aí o user HRCteam dar-me na cabeça :rir: logo falámos.

abraço

Estás a invocar o Nome do Senhor em vão!!! É pecado essa *****!!! LoooL...

Abraço
 
uma vez mais a UM na estrada em comparativos amigaveis.
fim de semana do aço. k andamento este RS4 e o dono é um 5*****
parabens a ambos.
 
epa quando deixam de por musica, e estragar o efeito de som, os motores é que é musica á maneira.. mas pronto.Bom comparativo.
 
Tens a Mercedes a fazer frente em alguns casos. =D>

Sim neste momento o único carro que faz frente há BMW é o Mercedes SLR722 fora isso esteve a BMW 16anos com o troféu na mão de carro mais rápido do mundo ;)
Claro que a história faz parte do passado mas se a BMW ainda não tem é porque ainda não chegou o momento e a prova esta no BMW 750LI... XD
 
Sim neste momento o único carro que faz frente há BMW é o Mercedes SLR722 fora isso esteve a BMW 16anos com o troféu na mão de carro mais rápido do mundo ;)
Claro que a história faz parte do passado mas se a BMW ainda não tem é porque ainda não chegou o momento e a prova esta no BMW 750LI... XD

Eu estava a falar de carros do mesmo segmento...

Não me digas que compraste um M3 só porque a bmw esteve 16 anos com o carro mais rápido (como dizes)?
 
Last edited:
nao! o dono do ibizaum deu.m o comando a pilhas e eu de cima da ponte dava as instruçoes!!!!
Qualquer duvida pergunta... nao te acanhes

entao mas olha la,tinhas um comando a pilhas ou a lista d coordenadas das marés pa lhe dar instrucoes!??ou entao estavas a instrui-lo!!mas a do comando é melhor ;) evita mortes em caso s acidentes ;) mas s quiseres continuar a responder sem ser nada ctg.estas a vontade ;)
 
entao mas olha la,tinhas um comando a pilhas ou a lista d coordenadas das marés pa lhe dar instrucoes!??ou entao estavas a instrui-lo!!mas a do comando é melhor ;) evita mortes em caso s acidentes ;) mas s quiseres continuar a responder sem ser nada ctg.estas a vontade ;)



nao desviem o rumo para zangas....
falem do topiko em si----
lima6l se tiveres alguma duvida mais komkreta respondete por pm portate
 
nao desviem o rumo para zangas....
falem do topiko em si----
lima6l se tiveres alguma duvida mais komkreta respondete por pm portate

eu perguntei!
deveria ser o dono ou entao quem conduzia o ibiza a responder!
o rapaz respondeu!
nao levem a mal.
é me igual.ele que s toque!


ja agora,diz o que faz isso andar tanto ;) es tu o dono!??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top