ibiza vs ibiza 400m provas agueda

[video=youtube;mPLJayjXMf4]http://www.youtube.com/watch?v=mPLJayjXMf4[/video]
(ibiza ChipFuse deste lado , do outro lado da pista ibiza MBpower)

Aqui está um video do campeonato em agueda ! Não foi o meu melhor tempo do dia mas pronto algum dia a embraiagem tinha de se queixar lol :D não tirando mérito ao meu "adversário" em pista que esteve muito bem e com bom andamento acabando por tirar o 1º lugar, os meus parabéns !

Não disse de quem é o ibiza nem vou dizer, caso o dono queira que se identifique!
 
Last edited:
Tas no bom caminho claudio :).

Isso 13 42 é com o pendura a filmar consegues melhor

Ya consigo da parte da tarde nos picos livres fiz 13.40 , mas a embraiagem foi-se queixando e pronto não tem problema ! se tudo correr bem em breve leva uma nova :D e os tempos vais baixar com certeza!
 
Ya consigo da parte da tarde nos picos livres fiz 13.40 , mas a embraiagem foi-se queixando e pronto não tem problema ! se tudo correr bem em breve leva uma nova :D e os tempos vais baixar com certeza!

A ver se acaba de pintar para falar com a malta e irmos todos a águeda passear :)
 
Claro para beber umas canhas :D.

A minha lata para a semana ja começa a ser mexida mesmo a serio. para acabar antes dos meus anos vamos la ver!
 
protagonismo, publicidade barata..sabes q onde estiver MB Power as coisas parece q sao logo valorizadas nada q nao seja novidade como este ha muitos mais por ai...

Perdes-te uma exelente oportunidade de estares calado, se eu quisece protagonismo não metia um video onde perco ! apenas meti as casas para não meter as matriculas dos carros intervenientes! e mais quando eu quero protagonismo sei onde o tenho e muito fácil... e nisto dos carros dispenso telo ! mas se quizeres protagonismo bota po alcatrão.
 
Perdes-te uma exelente oportunidade de estares calado, se eu quisece protagonismo não metia um video onde perco ! apenas meti as casas para não meter as matriculas dos carros intervenientes! e mais quando eu quero protagonismo sei onde o tenho e muito fácil... e nisto dos carros dispenso telo ! mas se quizeres protagonismo bota po alcatrão.

estas a convidar me para puxar ?
 
Back
Top