Ibiza vs 330D vs Mk1 by SPC Power

ola malta, o carro foi todo montado por mim menos a parte eletrica que foi feita pelo carlos da FullPowerauto e outros promenores de mecanica que nao domino mt! estou super contente com o carro, tem muito valor para mim, pois foi feito com grande esforço contando sempre com ajuda de alguns amigos! o carro ainda n tem eletronica afinada esta a fazer apenas 1.8...mas chega perfeitamente para usar o quadrante todo! :D

abraço
 
com a mesma Ibiza... :)

[video=youtube;18kwlNLn1OM]http://www.youtube.com/watch?v=18kwlNLn1OM&feature=youtu.be[/video]
 
Já andas nos aççuuusss, Parece-me muito bom o carro.

Abc !


Já estou por casa, assim que tiver totalmente recuperado, afinamos isso a maneira.
 
ola malta, o carro foi todo montado por mim menos a parte eletrica que foi feita pelo carlos da FullPowerauto e outros promenores de mecanica que nao domino mt! estou super contente com o carro, tem muito valor para mim, pois foi feito com grande esforço contando sempre com ajuda de alguns amigos! o carro ainda n tem eletronica afinada esta a fazer apenas 1.8...mas chega perfeitamente para usar o quadrante todo! :D

abraço
ta do aço o Mk1 amigo! grande abraço
 
correçao 880KG! :D a duas semana fui para santarem e aveiro,fez media de 5.3 sem repro! :)

Opsss tava na idea k era pouco mais que 800 kilos. Que travoes tas a usar? E que ca ja conduzi bues deles e bem bravos e o mal e smp o mesmo Travoes heheee

Parabens!!! Rabbit do aco
 
Back
Top