Ibiza vp110cv "curiosidade e informações" teste

Fui por curiosidade fazer um teste ao meu latinhas para mais tarde recordar....

Material:
Vp 110 cv
turbo 1852v
Bicos race 520
ic 11 linhas
Linha 60mm inox
Repro made Cristiano*

16112010017.jpg


opinem critiquem... isto inda nao tem embraiagem reforçada e o sensor map e de origem o turbo com picos de 1.3 constante
 
tenhu ideia agora de meter caixa do 90cv e material embraiagem monomassa ou bimassa???'

aceito ideias...
 
tenhu ideia agora de meter caixa do 90cv e material embraiagem monomassa ou bimassa???'

aceito ideias...

mete monomassa e melhor aguenta mais

tens o mesmo material que o meu carro eu nao tenho o ic ainda e tenho race 520 fase 2.

quantos cavalos tem o carro??

fazes picos de 1,6 e estaveis 1,3???
 
mete monomassa e melhor aguenta mais

tens o mesmo material que o meu carro eu nao tenho o ic ainda e tenho race 520 fase 2.

quantos cavalos tem o carro??

fazes picos de 1,6 e estaveis 1,3???

race 520 stg 2????? nao tinha rendimento.... ja tive mas agora race stg1 e muito melhor....

faço estaveis 1.3 e picos 1.5...... o sensor map nao permite mais....

186.7 cv....................... 457nm
 
Last edited:
a embriagem aguenta te??

ja tem alguns cavalos,ja me dizeram que os race 520 stg 2 por ser de sete furos era muito melhor era mesmo o de 5 furos.
 
Last edited:
a embriagem aguenta te??

ja tem alguns cavalos,ja me dizeram que os race 520 stg 2 por ser de sete furos era muito melhor era mesmo o de 5 furos.

segundo as más linguas nao compensa! ficas com muito mais fumo e sem andamento!

nao sei como é que ainda andas com embaiagem de origem, mas td depende do uso. so lhe falta mais pressao, 1.3 estavais faço eu com um gt15 LOL grande abraço
 
race 520 stg 2????? nao tinha rendimento.... ja tive mas agora race stg1 e muito melhor....

faço estaveis 1.3 e picos 1.5...... o sensor map nao permite mais....

186.7 cv....................... 457nm

Após o teu carro já passaram muitos mais.. não me recordo bem mas não andas a fazer 1.3 estável. Andas sim na casa de 1.40/1.45 estável.

Com 1.3bar estável nunca fazias 190cv. :D
 
segundo as más linguas nao compensa! ficas com muito mais fumo e sem andamento!

nao sei como é que ainda andas com embaiagem de origem, mas td depende do uso. so lhe falta mais pressao, 1.3 estavais faço eu com um gt15 LOL grande abraço

ya ja tive stage 2 so fumo e andamento em altas ... baixas zero..

embraiagem pah... andamento de 80 90km/h poucas vezes o puxo..... ando a poupar €€€€.... para a meter.. e nem sei o que meter em relação a isso
 
Após o teu carro já passaram muitos mais.. não me recordo bem mas não andas a fazer 1.3 estável. Andas sim na casa de 1.40/1.45 estável.

Com 1.3bar estável nunca fazias 190cv. :D
tenho de te levAr o sensor map do leon para o programares para se montar e meter akilo a pressao e por embraiagem nas lonas lol...
 
ya ja tive stage 2 so fumo e andamento em altas ... baixas zero..

embraiagem pah... andamento de 80 90km/h poucas vezes o puxo..... ando a poupar €€€€.... para a meter.. e nem sei o que meter em relação a isso

fazes bem amigo! a minha nao teve tanta sorte... repro ha pouco tempo mas nao sei se ele ja andou com box antes de comprar o carro! a ver se reforço este ano ainda. ja agora como se porta o 18 em baixas? ficas-te com muito fumo? abraço
 
Fica aqui a minha opiniao em off topic em relação aos stage 2, da minha parte nada a apontar, desde baixas a altas o comportamento é superior ao race 520 st1, já fiz o teste em varios carros e na troca dos stage 1 para os stage 2 notou-se bem a diferença do gasoleo a mais que se consegue com estes ultimos.

Tal como referi, just my opinion...
 
Fica aqui a minha opiniao em off topic em relação aos stage 2, da minha parte nada a apontar, desde baixas a altas o comportamento é superior ao race 520 st1, já fiz o teste em varios carros e na troca dos stage 1 para os stage 2 notou-se bem a diferença do gasoleo a mais que se consegue com estes ultimos.

Tal como referi, just my opinion...

Boas


Então teem gasolio..............pois é que dizem que não teem....que o carro seca....não faz cv´s


Alguns não entendem que gasolio a mais para certo setup será = a carro com má combustão=a menos andamento
Existem sondas para determinar x+y =w

Mas vao de emblo 12 com bombas faralhadas,turbos da moda e pressoes á = aquelas do vezinho porque fazia no outro cv e neste não faz.....


Enfm

Eu não bato mais no seguinho....


End OFFtopic
 
klamir, está potente a maquina. falta-lhe a embreagem e depois vamos outra vez à subida.

PS: da outra vez fiquei sem saldo para te rsp

Abr
 
klamir, está potente a maquina. falta-lhe a embreagem e depois vamos outra vez à subida.

PS: da outra vez fiquei sem saldo para te rsp

Abr

ai potente.... lol... aquilo é um menino ao pé do teu pah... nao faz mal os azuis da tua terra é que pensavam que o meu latinhas tinha mais qualquer cousa la dentro na percebi foi o que!!!!! irra....

abraçada assim que puder la apareço por ai para ir a vila real...
 
Back
Top