Ibiza UO RC Powered vs. Táxi 2.5TD GT30

bom teste! por falar em mercedes...


[video=youtube;HW3C1AYQLnI]http://www.youtube.com/watch?v=HW3C1AYQLnI[/video]
 
La estas tu meu cansado ;) ficar a frente ou atras e relevente :) podia ser a tua base de.comparacao para tuas futuras mods hihihi


Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 4 Beta
 
w202 do aço... esse merc anda abusado mesmo... Fiquei mesmo :O

Ja anda muita gente a apostar em Merc.

Parabens ao dono desse w202

Abraço
 
um outro mercedes tuga engraçado

turbo, ic, linha e bomba injectora modificada

196169_10151151501193250_942495937_n.jpg

o banco ja diz tudo LOL "RI-me"
 
Tranquilo amigo :) tenho de dar a conhecer aqui em portugal o poder dos 1.8t que anda muito esquecido :)

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 4 Beta
 
o motor e o mesmo da branca, a carrinha pertence aos mesmos gajos, so que este ano fizeram o laranja.

X2 :)...ta ali um bom projecto sem duvida :)...de salientar que esse mercedez laranja é turbo e compressor 8)

Umas curiosidades sobre essa mercedez
blacksmoke_mercedes_w203.jpg


A lista de especificações é impressionante leitura. A carroça AMG-bodied teve o caroço originais substituído por um OM606 turbodiesel, que combina uma Holset HX50 turbo com um MP90 compressor Eaton. Um monte de coisas sob o capô é feito sob encomenda, a partir da bomba de diesel para a ingestão e colectores de escape. A válvula de regulação compressor / turbo é uma parte do caminhão Volvo. A caixa de velocidades é uma de 5 velocidades 722.6/W5A580 modificação automática da E55 AMG, e é deslocado manualmente.

A Black Smoke Racing fez uma suspensão dianteira personalizada completa e sistema de direção, eo eixo traseiro é de um Toyota Supra. Coisas interessantes.

Fabregas se depois quiseres eu tiro isto daqui ;)

Abraço
 
Back
Top