Ibiza UO RC Powered vs. Leon BG MTR

Estado
Not open for further replies.
Está com uns corte porreiro a JQ.... ;) e a Uo tbm se mexe bem...

Obrigado Pinheiro, ouvi alguém a chamar por ti ontem naquela selva mas não sabia que eras tu.. :)

Sem apontar o dedo a ninguém, é esse o motivo de o Miguel, na maioria das vezes, não fazer mais além do que um chip "comercial".
Alguém dizer que o ficheiro estava uma ***** ou não, deve comentá-lo com quem o fez e tirar conclusão. Existem muitos ficheiros de ***** porque se pedem aos chipadores que tentem corrigir as merdas que têm na mecânica. Um chip feito para um carro com geometria fodida na tentativa de o pôr mais ou menos direito, será sempre um chip de ***** para um carro com a mecânica em condições.

O que é certo é que muitos chipadores perdem muito tempo a discutir nos fóruns e há outros que têm o tempo requisitado por quem lhes paga em conformidade com a sua sabedoria e têm as mecânicas em condições, ou seja, verdadeiras equipas de competição.

Ora nem mais, quando não estou satisfeito com algo falo com a quem de direito.
 
Tu é que disseste que querias rir não foi? Se calhar querias me fazer passar por parvo.
Já devias saber que se falo é porque sei alguma coisa e tudo o que ouvi sobre tu leres ficheiros foi o teu pupilo Leonegro que disse.
O O'Fred viu essa conversa, não me lembro se aqui ou no Facebook.
Mas a dica do 320d foi um bónus.
Continua com o bom trabalho, não tens de te justificar.



Quem és?

dono do BMW
 
Ja entendi onde queres chegar...

Então eu ando a ler e aprender com os files de casas conhecidas ne?Então como e que faço para os carros ficarem a andar mais e sem partir?

Que eu saiba ninguem muda para pior..

Querer aparecer e superiorizar-se inferiorizando os outros e muito feio sabias?

O renato não precisa dessas merdas..tem o seu valor e projetos de topo como a QV , JQ e muitos mais..

1º - Agradecia que não falasses do meu 320
2º - Esse assunto já foi falado, em tempo devido, com as pessoas que tinham directamente haver com o assunto, foi esclarecido, encerrado e enterrado
3º - Se mudei, tive as minhas razões, e não é a ti que te devo qualquer tipo de satisfações, dei-as sim e expliquei-me a quem tinha que dar...
4º - Se por acaso queres dizer que aprendeu com esse file, antes disso já tinham sido reprogramados 4 320d (150cv) e 1 320d (163cv)
5º - Se está bom ou não, não sei.... desde há uns meses pra cá andarem a dizer que tenho gt2260v, quando ainda tenho o gt1749v.... Se tiveres duvidas, abro-te o capot, tal como já o abri 1x...
6º - Eu vi o ficheiro a ser feito de um original, não a ser "re-manipulado"


Boas,

respondendo aos dois de uma vez,

ambos já falaram para mim, principalmente o Ruben, pois o mantinha não conheço pessoalmente!

Se a intenção era fazer de raiz, sem precisar de ver o que estava feito, bastava ter vindo colocar o carro original!!!! ;)

Se está melhor, óptimo, quando saiu daqui estava na minha opinião bom, mas acima de tudo estava como o cliente pediu!

Se há coisa que gosto é de fiabilidade!

rubenboost.jpg

rubenbinario.jpg



De qualquer forma, para saberem se está melhor, nada como virem cá medir o carro e comparar as diferenças!

Cumps, RC
 
[video=youtube;SriRp3Hnvak]http://www.youtube.com/watch?v=SriRp3Hnvak[/video]


RATATATAATTTAATTTAAAAAATTAAAAAAAAAAAA.....

va pessoal calma que esta de chuva...
 
Ontem foi só um susto na AE de que vinha ai os de "azul" mas foi um falso alarme, se me perguntam a mim foi para assustar alguém para evitar um "aço".

Voltando ao tema dos ficheiros, não sei o porque de tanta picardia, cada quem faz com seu carro aquilo que quer, cada quem paga dinheiro para algo, e cada quem tem o direito a pedir o que quer no seu ficheiro, se o dono quer o carro a partir é para isso que o dono paga, agora se o ficheiro é para ser feito para estimar e a cuidados do reprogramador ai são outras, acho um pouco desmotivante uma pessoa dizer que o carro atingiu o seu potencial máximo quando na verdade sempre a maneiras de melhorar. Não gosto é de que as pessoas aqui pelas teclas descarreguem com força, mas em pessoa ninguém fala e somos todos amigos.

Gostei de ver a malta da RC pela Zona, é pena alguém ter dado o sinal dos "azuis" ia ser uma noite do aço mesmo, o que vale é que ainda deu para ver o 320d ainda a dar luta pura e dura.
 
Ontem foi só um susto na AE de que vinha ai os de "azul" mas foi um falso alarme, se me perguntam a mim foi para assustar alguém para evitar um "aço".

Voltando ao tema dos ficheiros, não sei o porque de tanta picardia, cada quem faz com seu carro aquilo que quer, cada quem paga dinheiro para algo, e cada quem tem o direito a pedir o que quer no seu ficheiro, se o dono quer o carro a partir é para isso que o dono paga, agora se o ficheiro é para ser feito para estimar e a cuidados do reprogramador ai são outras, acho um pouco desmotivante uma pessoa dizer que o carro atingiu o seu potencial máximo quando na verdade sempre a maneiras de melhorar. Não gosto é de que as pessoas aqui pelas teclas descarreguem com força, mas em pessoa ninguém fala e somos todos amigos.

Gostei de ver a malta da RC pela Zona, é pena alguém ter dado o sinal dos "azuis" ia ser uma noite do aço mesmo, o que vale é que ainda deu para ver o 320d ainda a dar luta pura e dura.

Toda a gente percebeu isso, por isso é parámos no lado contrário. Enfim.
 
Também eu, mas também a chuva acabou por estragar tudo mesmo, o que vale é que vem ai sábado e domingo da para ir esticar as pernas um bocado, ver se a IB M-SDi sai para estrada XD já que meu turbo não ta pronto se não de aqui a 2 semanas XD.
 
Também eu, mas também a chuva acabou por estragar tudo mesmo, o que vale é que vem ai sábado e domingo da para ir esticar as pernas um bocado, ver se a IB M-SDi sai para estrada XD já que meu turbo não ta pronto se não de aqui a 2 semanas XD.

Sim, mas também já não havia muito para ver.
Agora vi o teu avatar e lembro-me da tua carrinha por lá.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top