Ibiza UO RC Powered vs. Ibiza ZG MB Power

Bom aço labaredas, mesmo com um turbo com menos baixas foste buscá-lo ;)

Parabéns , UO do aço =D>

PS: a pá ajuda bastante em altas ahahaha
 
Fdx do aço mesmo... Os velhinhos 56v ainda dao que falar!!
Como dizem alguns os turbos da pré historia mas ainda fazem azia hehe
 
Bom aço labaredas, sempre a dar cartas, não é qualquer um que faz o que fizeste a um 2260vk.

Parabéns xD

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
A ibiza da MB não está a tirar partido da potencia maxima.. Nem fumo deita.

Tem repro Soft?

Parabéns Fabregas =D>
 
Para 2260vk também acho que podia fazer melhor
Mas assim como o ZG não fugiu o UO também não passou..parecem-me que estão bastante idênticos.
 
Há uns dias puxei com uma ibiza de 2260vk de outra casa que nem se podia ir atras dele e não deu metade do trabalho que me deu esta ibiza MB.
Foi grande aço, agora vou aguardar pela reação dos papagaios que diziam que o meu carro mal chegava para os kkk's de 200 cv.
 
Há uns dias puxei com uma ibiza de 2260vk de outra casa que nem se podia ir atras dele e não deu metade do trabalho que me deu esta ibiza MB.
Foi grande aço, agora vou aguardar pela reação dos papagaios que diziam que o meu carro mal chegava para os kkk's de 200 cv.

Puxas caixa LONGA enquanto a ZG puxa caiza curta certo? Saiste tambem a rotação dele correto? Mesmo que não seja à rotação dele um VK enche sempre mais rápido que o teu.

Conclusão tens isso a andar muito bem ;)

Abraço
 
Injecção de mais gasóleo = Mais fumo

Mais cv's = Mais andamento..

Correcto? :confused:

Podes ter mt fumo e zero de andamento, basta o timing de injecção não ser o melhor....

De resto bom andamento tá do assu...

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Puxas caixa LONGA enquanto a ZG puxa caiza curta certo? Saiste tambem a rotação dele correto? Mesmo que não seja à rotação dele um VK enche sempre mais rápido que o teu.

Conclusão tens isso a andar muito bem ;)

Abraço

Saímos a uma rotação que fosse boa para os dois..
Foi bastante equilibrado, notasse a sair a diferença dos turbos.. :)
Abraço
 
Back
Top