Ibiza UO RC powered vs. Civic Type R

Por acaso tenho, cresce labaredas. E já agora procura carros com setup parecido com o teu para esse peito ir a baixo.

Desafias-te o rapaz e ele ficou na frente e parece que ficaste aziado, as laranjas estavam azedas?

Isso passa não te preocupes mas é escusado bocas e atritos.

Já que desafiaste o homem de 22 não queres desafiar o meu VB pra altas AKA 20VK? Olha que vais em vantagem tens 3K o meu turbo só tem 1K.

Abreija-mos
 
desafias-te o rapaz e ele ficou na frente e parece que ficaste aziado, as laranjas estavam azedas?

Isso passa não te preocupes mas é escusado bocas e atritos.

Já que desafiaste o homem de 22 não queres desafiar o meu vb pra altas aka 20vk? Olha que vais em vantagem tens 3k o meu turbo só tem 1k.

Abreija-mos

oh nao sejas bruto.. :(
 
Alcatraosinho? nada? posh ta quieto... olha la se foi alinhar com o ctr?? fudiaste posh


Como diz o outro...

FAZ

frio.jpg
 
Realismo? Fds tens é palas de penafiel, so olham pro vosso umbigo os RC's, ah e quando quiseres alinhar com os 3K's tira a boltelha ok? :D
 
Bom aço parabens.
Um type r é sempre um type r

É verdade, e sempre tive curiosidade de testar com um e ontem surgiu a oportundidade.. :)

Grande aço fabregas...abraço

Obrigado bruto!

Bom aço Fabregas =)

Já sabes o que a casa gasta...
Botenhas Garage.. ahahahah

Sempre a dar-lhe calor :)
nao passa frio esta ibiza ;)
bom aço!

É verdade, tem andado sempre no lume.. ;)


Ta do aço Fabregas.

Obrigado malta..

Bom aço sr fabregas ja andas a matar os gasolinas hihihi :)

Agora temos de lá ir os dois.. eheh
 
Por acaso tenho, cresce labaredas. E já agora procura carros com setup parecido com o teu para esse peito ir a baixo.

Campeão enches-me o pc de entulho..
Tu falas com sentimento de azia e
ontem até estava la um camião grua para te ajudar a rebocar mas como apareceste à boleia tive de mandar o homem embora..
Já agora, sabes quantas vezes puxei ontem? 4 e não vim embora de reboque para casa.. :)
Porta-te bem.
 
Back
Top