Ibiza UJ by AM Motorsport

mas realmente agr até do fumo se fala... lol :rir:
RVcupra kuando aki vieres mando-te uma bafurada pa cima :finga:

epa n kerendo comparar preparações, mas o skoda k andava no rally cagava uma fumarada descomunal.... mas como era tudo terrenos de areia entao passava despercebido, até ir ao rally da madeira, k é alcatrao...
a galp como patrocinadora nao podia ver o seu nome associado a toda akela poluição, então disse k ou o fumo desaparecia ou entao deixavam d dar o patrocinio! A seat refez a electronica e manteve a mm potencia com menos fumo, mas os EGT's dispararam para cima....
como o pessoal d certeza k n tem a capacidade financeira pa andar com egt's altos e spr a trokar d turbinas... então o fumo faz mt bem! epa tb n é o mm nivel d utilização...mas o fumo até é engraçado :rir: e faz bem ;)

agr n venham com coisas k até ja com o fumo implicam lol :redcard: e para kem disse kual o interesse do video, epa postam tanta coisa sem interesse das mais variadas situações kual o objectivo do comentario?
até fotos metem so com a imagem dum autocolante num carro... e vai logo tudo :respect: n sejam assim e deixem-se d guerrinhas k n levam a lado nenhum ! kem gosta comenta, kem n entende ou apenas pretende akecer maos numa fogueira nova, k a faça em casa pk aki n é sitio pa andarem a destabilizar ! anda tudo mt nervoso e assado :rir:
abraços e deem-se todos bem k a vida é curta !!!! :rolleyes: :kiss:

Mais fumo = Menos EGT´s??:D

UJ é o Ibiza Dragster Mode, para-choques é peso.

Axo que tá bem entendido que este carro é uma preparação para arranques/competições, como tal não me parece nenhum drama se fuma muito ou pouco, se anda com material X ou Y, desde que seja permitido na competição que se insere.

É evidente que todos temos a noção que não é carro de dia a dia e que não vai fazer outros 200.000 com este setup mas é carro de arregaço, quem pode ter carros pa isso acho mto bem.

Parabéns Zé e Carlos, não nos podemos esquecer que és tu quem estragas mas tens a equipa por trás. :D

Cumpts
 
Mais fumo = Menos EGT´s??:D

UJ é o Ibiza Dragster Mode, para-choques é peso.

Axo que tá bem entendido que este carro é uma preparação para arranques/competições, como tal não me parece nenhum drama se fuma muito ou pouco, se anda com material X ou Y, desde que seja permitido na competição que se insere.

É evidente que todos temos a noção que não é carro de dia a dia e que não vai fazer outros 200.000 com este setup mas é carro de arregaço, quem pode ter carros pa isso acho mto bem.

Parabéns Zé e Carlos, não nos podemos esquecer que és tu quem estragas mas tens a equipa por trás. :D

Cumpts



é carro de dia a dia sim e faz ponta tambem simplesmente a electronica nao é a mesma no dia a dia e para andar em estrada nao faz aquele fumo todo nen nada que se pareca
 
mt boa prova ontem em braga bota carga nixo e o k s ker kem n gosta d fuma e pork nao tem dinheiro pra por os deles a andar axim :D:D:D


Comentário mais ridiculo que li por aqui nos ultimos tempos](*,)
Tem juizo pah.:redcard: Já devias ter percebido que nem toda a gente vive para os carros.
Não critico aqui se os carros fazem fumo ou deixam de fazer. Eu na minha opinião não gosto. Mas vivo bem com o facto de os outros gostarem.
Em relação ás preparações do zeze, tenho a dar lhe os meus parabéns. Estão sem duvida alguma grandes máquinas.

Abraço a todos
 
Boas...

Desde de ja acho que se deviam de preocupar com coisas mais importantes do que com o fumo dos carros, a coisas bem piores a acontecer. Eu ate acho fixe o fumo mas de longe do meu carro :D . Tá muito fixe o carro da AM tao de parabens!

Só uma pergunta zeze nao tiveste a tempo aqui no autodromo no algarve?

Cumps
 
Boas pessoal!!
tive ontem no estoril, algum tempo na box da AM, sem duvida grandes maquinas, ouve se por ai de tudo, mas quem continua a frent é a AM :respect:

Zézé tas de parabens, pelo UJ e tambem por todos os outros carros do açuuuu :respect:

abraços
 
O Ibiza UJ mais uma vez em grande com o Zé maravilha :rir:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=_gzKP7ogIQg[/YOUTUBE]

Abraço meu puto :D
 
Back
Top