Ibiza UJ by AM Motorsport

oh zeze nao venhas com essa! se por acaso tiveres uma boa preparaçao sem nada a esconder para que o pessoal te aponte o dedo e k o carro ande muito e cague pouco ai sim k é de louvar! como ja disse só poupa os teus futuros familiares! por k tu e eu ja daki por uns tempos ja fomos! kem vier a seguir lixassse!

e nao tou a falar só de portugal a febre do fumo sao os TDI toda a gente tem TDI´s para mandar montes de fumo e nao um bocado...
na America sao akeles jipes k tamebm metem nojo ....efim
cada um sabe de si



se tivesse uma boa preparacao......um gajo quando anda na frente tudo que ta de fora tem sempre algo a apontar por isso nao vale a pena mostrar nada aos portugueses....


ate a desculpa do fumo ja arranjam
 
Boas
Zeze parabens pelos teus projectos :clap:
Quanto ao fumo ... á quem goste e á quem nao goste como tudo. É uma questao de gostos e isso nao se discute...

Zeze continua
Abraços
 
Deves tar a gozar não? O ibiza do zeze sai de vez em quando a noite ou para as provas de arranques ou para ir dar uma voltita assim como todos os outros fumarentos, mas os autocarros e camioes que percorrem as estradas portuguesas TODOS os dias a TODA a hora sem parar poluem menos e isso?!?!?!por amor de deus![-o<
ya ya viva o fumo:weedman:
fdz granda teoria lolol

agr os ibizas fumarentos e que fazem a degradação ambiental lolol:clap:

a gente que quanto tem inveja posta so ***** mesmo lol

ou então n saem de casa e n vem a ***** das fabricas, autocarros, n se veem a eles proprios a deitar lixo para o chão...etc etc

e pa deixem-se de merdas pa seja k carro for com muita carga deita fumo e qual e o problema?

e isso que vai fazer acabar o mundo amanha? meia duzia de carros no meio de uma população de 10 milhoes

se fosse o vosso carro e porque eram os melhores e cagava fumo e era bue fixe, mas como n e tem dor de corno:redcard:

dor de corno deves ter tu estou aki a falar do fumo nao do carro eu pelomenos tenho ums bons cavalos e nao fuma assim tanto;)
se tivesse uma boa preparacao......um gajo quando anda na frente tudo que ta de fora tem sempre algo a apontar por isso nao vale a pena mostrar nada aos portugueses....


ate a desculpa do fumo ja arranjam

eu só estou falando do fumo e nao do carro ok?já tas ai com os cabelos em pé pa k? mas tá fixe zeze fumo rula;)
 
é verdade eu tb so falei do fumo....nada mais...isso com um filtro de particulas...se calhar ia la!....

agora em relaçao ao carro....do açu como todos os outros...
estarei em brga para ver o maquinao...

cumps
 
ya ya viva o fumo:weedman:


dor de corno deves ter tu estou aki a falar do fumo nao do carro eu pelomenos tenho ums bons cavalos e nao fuma assim tanto;)


eu só estou falando do fumo e nao do carro ok?já tas ai com os cabelos em pé pa k? mas tá fixe zeze fumo rula;)



mas espera lá so tu é que tas aqui no forum fiz algum quote a responder a ti nao pois nao entao sossega o pito
 
lol..não se decidem!

o rapaz mete carga pa arranque é porque manda muito fumo, o rapaz tira fumo e carga e se calhar ja não fica "destacado" na prova, é porque não anda lol, vocês são tramados :p
 
mas espera lá so tu é que tas aqui no forum fiz algum quote a responder a ti nao pois nao entao sossega o pito
ta bem zé mas sou eu k tou comentando muito sobre o assunto.logo penso k é pra mim....nao me digas k te ofendi? só por criticar o fumo...imagina se fosse o carro
lol..não se decidem!

o rapaz mete carga pa arranque é porque manda muito fumo, o rapaz tira fumo e carga e se calhar ja não fica "destacado" na prova, é porque não anda lol, vocês são tramados :p

mas algum tá dizer isso? entao e ele nao seria capaz de fazer uma boa preparaço com menos fumo? nao me venhas dizer k nao é possivel....ms nao ja compreendi k o fumo é divertido:D


](*,)
 
mas algum tá dizer isso? entao e ele nao seria capaz de fazer uma boa preparaço com menos fumo? nao me venhas dizer k nao é possivel....ms nao ja compreendi k o fumo é divertido:D


](*,)



Se questionas se ele consegue ou nao fazer uma preparaçao do mesmo nivel mas com muito menos fumo, arranja ou tentar saber de alguem k consiga e k fique a frente dele nos 400m
 
Se questionas se ele consegue ou nao fazer uma preparaçao do mesmo nivel mas com muito menos fumo, arranja ou tentar saber de alguem k consiga e k fique a frente dele nos 400m

se o meu forte fosse o dinheiro mustrava já amnha!
alguma coisa k seja impossivel? eu é k nao vou falar de umas coisas por respeito se nao dizia!
 
Last edited:
na alemanha nao mas em espanha sim loool


em relacao ao resto sim consigo fazer uma preparacao sem aquele fumo todo mas numa prova de 400m prefiro ter fumo a mais do que fumo a menos
 
:D:D:D Mais nada... mostra aí aos gajos qm é q manda!!!

Qt ao fumo, caga nisso... qm não gostar q passe p a frente!!!:rir:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


mais nada!
cada vez que um autocarro passa por mim a 40km/h até tenho de fechar as janelas, e o mesmo digo dos camiões a subir a A8 todos os dias...
...
kk dia nem um peido podemos dar senão a camada d´ozono abre ainda mais!!!
 
mas realmente agr até do fumo se fala... lol :rir:
RVcupra kuando aki vieres mando-te uma bafurada pa cima :finga:

epa n kerendo comparar preparações, mas o skoda k andava no rally cagava uma fumarada descomunal.... mas como era tudo terrenos de areia entao passava despercebido, até ir ao rally da madeira, k é alcatrao...
a galp como patrocinadora nao podia ver o seu nome associado a toda akela poluição, então disse k ou o fumo desaparecia ou entao deixavam d dar o patrocinio! A seat refez a electronica e manteve a mm potencia com menos fumo, mas os EGT's dispararam para cima....
como o pessoal d certeza k n tem a capacidade financeira pa andar com egt's altos e spr a trokar d turbinas... então o fumo faz mt bem! epa tb n é o mm nivel d utilização...mas o fumo até é engraçado :rir: e faz bem ;)

agr n venham com coisas k até ja com o fumo implicam lol :redcard: e para kem disse kual o interesse do video, epa postam tanta coisa sem interesse das mais variadas situações kual o objectivo do comentario?
até fotos metem so com a imagem dum autocolante num carro... e vai logo tudo :respect: n sejam assim e deixem-se d guerrinhas k n levam a lado nenhum ! kem gosta comenta, kem n entende ou apenas pretende akecer maos numa fogueira nova, k a faça em casa pk aki n é sitio pa andarem a destabilizar ! anda tudo mt nervoso e assado :rir:
abraços e deem-se todos bem k a vida é curta !!!! :rolleyes: :kiss:
 
na alemanha nao mas em espanha sim loool


em relacao ao resto sim consigo fazer uma preparacao sem aquele fumo todo mas numa prova de 400m prefiro ter fumo a mais do que fumo a menos

vés ja me das razao! ai é k era de valor... gostava de ver isso um dia;).mas nao adianta ja vi k o pessoal adora fumo
força ai
 
Realmente aquele fumo e um pouco exagerado,mas nao anda assim diariamente quase de certeza.Eu nao sou Am nem me pagam para ser advogado de defesa,mas ja vi todo o tipo de desculpas...Ja ouvi que por ser um 6k com motor pd tinha vantagem em relacao aos 6L e ele agora anda de 6L e continua na frente na classe diesel...deu uma corda de todo o tamanho a um grande ibiza é porque usou nitro...foi para uma prova de aceleracao e o carro a partir de uma certa mudanca deixava de fumar tanto era nitro....Agora cada 6l que prepara cada 1º lugar já e porque fuma demais...Zeze prepara um manco a vergar os pd brutos e ai talvez te deem algum merito...e dai nao sei,vao logo dizer que por teres menos um cilindro o carro e mais leve:rir::rir:
 
e axim kuando comexa a nao haver mais nada por onde pegar comexa a ser ate com u fumo
com fumo ou sem fuma AM the best
 
Back
Top