Ibiza UH Sv power@13.15s Santarém

Bom projecto e bom tempo.
Mas olha que a duas semanas atraz perguntei te lá em Santarem que turbo tinhas e respondeste... um 18 ;-) Secrets?

Cumprimentos e resto de bom projecto =D>

Ora muito bem, aos meninos que na fila para alinhar perguntam o que esta debaixo do capot até costumo responder linha e repro.

Mas a ti ainda te disse que tinha um 18, mas se prestares atençao um 18 nao faz nada disto...

Mas ya nos arranques disse a alguem que tinha um 18 e se disse-se que era um kkk acreditavas?

Abraço
 
pois o pessoal é assim...enfim vamos esperar para ver...



loool pois ja na reportagem do mundo da picaria na sic tão a filmar um ibiza e o barulho de fundo é de um gazozas XD

A pois o crx tinha motor integra colectores toda electronica tinha ganda vtec kick.

Isto nao descamba tranquilo.

Nao tou aqui pa atacar ninguem nem para ser atacado!
 
Calma...só comentei por achar piada ao no secrets. Não estou a criticar ninguem até porque cada um diz o que quer isto se quiser dizer. Claro que não acreditei que era um 18 porque não é desde ontem que vejo ibizas arrancar, mas tranquilo não foi por isso que se deixou de fazer um bom comparativo ;-)

CorreiaTDI lê atentamente o que foi escrito e ve se alguem meteu alguem na cruz.

Abraço a todos
 
Comigo não, eu era apenas um pendura que no final até comentei que o teu carro estava muito bom e te dei os parabens.

Abraço
 
Traquilo. Olha mais uma vez parabens pelo projecto e continua que isso esta a ficar muito bom.
Como dá para ver quando se lida com pessoal educado isto nao descamba.

Abraços
 
Fdx já disseram que tinhas NOS com aquela fumaça toda? Isso ainda deve ter muito boost pa dar por isso espera-se evolução para breve pois injectores stock a fumar daquela maneira com um turbo desses é porque tem muito pouco boost.

Parabéns, acho que já se mexe bem.
 
Calma...só comentei por achar piada ao no secrets. Não estou a criticar ninguem até porque cada um diz o que quer isto se quiser dizer. Claro que não acreditei que era um 18 porque não é desde ontem que vejo ibizas arrancar, mas tranquilo não foi por isso que se deixou de fazer um bom comparativo ;-)

CorreiaTDI lê atentamente o que foi escrito e ve se alguem meteu alguem na cruz.

Abraço a todos

rapaz tem calma...é por isso que cada vez que aparece um tópico destes nem comento...as vezes o que escrevemos pode não ser bem interpretado e descamba a conversa, era a esse ponto que queria chegar :) sem stresses.
 
Fdx já disseram que tinhas NOS com aquela fumaça toda? Isso ainda deve ter muito boost pa dar por isso espera-se evolução para breve pois injectores stock a fumar daquela maneira com um turbo desses é porque tem muito pouco boost.

Parabéns, acho que já se mexe bem.

ainda dá mas ando com o carro no dia-dia.

Novidades quando houver mais €.

Cam e bicos esperam-me :D.

E uns pneus de arranque.

Agora ando com panela a cumprir a lei tem de ser infelizmente.

Obrigado ao pessoal que me tem apoiado e dado umas dicas.

Sem eles nao fazia nada disto.

Grande abraço para todos!
 
Back
Top