Marinheiro_tdi 25 Mai 2012 #21 É AM e basta lolol Curti a foto que metes te no topico encerrado, pode ser que compre um tempinho para mim depois tambem lol
É AM e basta lolol Curti a foto que metes te no topico encerrado, pode ser que compre um tempinho para mim depois tambem lol
P Pedro_ctx 25 Mai 2012 #26 Isto foi na altura que estavamos a por um estilo mais rustico na roloute. Parece uma casa de putas agora mas pronto LOL
Isto foi na altura que estavamos a por um estilo mais rustico na roloute. Parece uma casa de putas agora mas pronto LOL
P Pedro_ctx 25 Mai 2012 #28 Mikelucs disse: Li bem?! casco? Clique para expandir... Casco = Capacete. Qual é a sena?
Zezituh 25 Mai 2012 #31 Pedro_ctx disse: mato cups e mato 6k2 tambem sem problema Clique para expandir... Com a pilinha dos outros?
Pedro_ctx disse: mato cups e mato 6k2 tambem sem problema Clique para expandir... Com a pilinha dos outros?
DCI_str 25 Mai 2012 #32 Costuma lá andar um cup azul escuro que parece ter bom andamento. Foi esse cup que fez esse arranque contigo? O teu está bruto mas isso é para carregar mais certo? ps: agora é que me apercebi uma cena tu não tinhas aqui a dizer SVPower? Mudas-te para AM? ou estou a fazer confusão?
Costuma lá andar um cup azul escuro que parece ter bom andamento. Foi esse cup que fez esse arranque contigo? O teu está bruto mas isso é para carregar mais certo? ps: agora é que me apercebi uma cena tu não tinhas aqui a dizer SVPower? Mudas-te para AM? ou estou a fazer confusão?
P Pedro_ctx 4 Jun 2012 #33 Ya mudei de Poiso os ares em loures sao mais frescos. Zé vai ver se eu tou ali na esquina a partir uma
Ya mudei de Poiso os ares em loures sao mais frescos. Zé vai ver se eu tou ali na esquina a partir uma
fabregas 4 Jun 2012 #38 Saquei o 2012 mas dá sempre erro ao instalar, isto também vem em grego. Precisava da referencia daquela peças plástica que faz segurar um dos cabos da caixa de velocidades.
Saquei o 2012 mas dá sempre erro ao instalar, isto também vem em grego. Precisava da referencia daquela peças plástica que faz segurar um dos cabos da caixa de velocidades.
fabregas 4 Jun 2012 #40 Pedro_ctx disse: Os cabos da bilha? esses não vêm no etka fabregas Clique para expandir... Vem, vem, até na concorrência há, já tá no sítio.
Pedro_ctx disse: Os cabos da bilha? esses não vêm no etka fabregas Clique para expandir... Vem, vem, até na concorrência há, já tá no sítio.