Ibiza UD by TZ Engineering vs Nissan 200sx stage3

se o Stage 3 é assim, eu nem quero saber como é o Stage 1 ! mais vale andar com ele stock, não ? :)

abraço

Esse nissan tem um stage 3 um bocado "ranhoso" :p

Amigos, acima do stage dele, tens d ir para internos (pistons, etc,.... )....

É o Silvia do Dyno?

Quanto ao ibiza, se o teste é a subir, está porreiro ;)
De qualquer das formas, no primeiro comparativo, não percebo o porquê de o ibiza não ter puxado o resto do tempo...ate julguei que tivesse acabado a estrada, mas quando filmaram para a frente, notei que o Silvia lá bem ao fundo, ainda tinha recta para comer.

Cumps

Não sei quem é o Dyno... Este é dum rapaz aqui d centro...

Desaceleraram pq o rapaz do Nissan disse q só se puxava até aos 220kmh, daí o rapaz d ibiza ter tirado pé.... mas o ibiza se reparares já ia em vantagem no momento q tira pé...

_Tózé ReD R_ muito bom o ibiza, parabêns :)

;)

Ele que altere os farois ao bicho que esses tiram alguns 10 km/h

:)
 
Não sei quem é o Dyno... Este é dum rapaz aqui d centro...

Desaceleraram pq o rapaz do Nissan disse q só se puxava até aos 220kmh, daí o rapaz d ibiza ter tirado pé.... mas o ibiza se reparares já ia em vantagem no momento q tira pé...

O dyno é um rapaz também ai do centro que na altura (final de abril deste ano) estava para sair bastante agradável no que diz respeito à sua preparação!!!
Reparei que o ibiza levava já alguma vantagem, sensivelmente meio carro, mas não entendo o porquê de alguém que colocou como condição puxar-se apenas até aos 220kmh, ter continuado com o pé na estaca e o ibiza não...

Mas de qualquer das formas, seja a quem se tiver que dar os parabéns, o ibiza está muito bom ;)
 
granda aço mas infelizmente ainda esta a anos luz do farni, mas continua vais no bom caminho:)
 
O dyno é um rapaz também ai do centro que na altura (final de abril deste ano) estava para sair bastante agradável no que diz respeito à sua preparação!!!
Reparei que o ibiza levava já alguma vantagem, sensivelmente meio carro, mas não entendo o porquê de alguém que colocou como condição puxar-se apenas até aos 220kmh, ter continuado com o pé na estaca e o ibiza não...

Mas de qualquer das formas, seja a quem se tiver que dar os parabéns, o ibiza está muito bom ;)

Pois, eu não conheço o rapaz por esse nome, não sei se será o mesmo....

Inicialmente a condição exigida pelo dono d Nissan era puxar até aos 200kmh (foi numa subida bem acentuada) pq certamente pensaria q iria já a dar grande corda ao ibiza, e dizia q não gostava d fazer mtos kms a fundo para não estragar.... Dp qd alinhou disse ao rapaz d ibiza para puxar até aos 220kmh.... dp na realidade não tirou pé, nos 2 comparativos... lol....
 
Para 400cv no Nissan não vai lá com o GT2860RS.

Gostava de saber mais do Nissan. Gosto daqueles carros :D

Amigo Nuno há carros destes c GT28RS a fazerem desde 250 a 550cv.... Sendo esta ultima potencia um pouco absurda, mas q há projectos online d carros q o anunciam, isso há!....

Qt ao Nissan, o rapaz é daqui da zona, qq coisa apita e falas c ele.... Irá ser feito outro num futuro, mas para cerca dos 450-600cv.... Já com hardware à altura, claro!!

;)
 
esse ibiza ta aberto a comparativos com ibizas fortes, ou só se pica com cansados?

granda aço mas infelizmente ainda esta a anos luz do farni, mas continua vais no bom caminho:)

O dono do carro certamente testará c outro ibiza na boa.... Mas se este for mto "cansado" para ti, sp podes testar c a Ibiza UO... É como quiséres amigo!!

Ah, e espero q não sejas tu o autor deste fake q corre na net, pois isto de se andar a fazer passar por outros é mto feio amigo... Principalmente usando o trabalho dos outros para tentarmos chegar ou amostrar algo!....

http://www.youtube.com/watch?v=6XvV4GEJke8
 
O dono do carro certamente testará c outro ibiza na boa.... Mas se este for mto "cansado" para ti, sp podes testar c a Ibiza UO... É como quiséres amigo!!

Ah, e espero q não sejas tu o autor deste fake q corre na net, pois isto de se andar a fazer passar por outros é mto feio amigo... Principalmente usando o trabalho dos outros para tentarmos chegar ou amostrar algo!....

http://www.youtube.com/watch?v=6XvV4GEJke8

Amigo Toze o homem tava a sonhar LOOOOL deixa-o andar
 
Será q não terá a confundir c a ibiza UO?..... :)

Mas inda refiro, este comparativo foi feito numa AE q tem uma grande inclinação (seja a subir) e mm assim o carro com caixa longa sport, sobe mto bem d rotação amigo..... Em recta, seriam outra história....

;)

Sim, nem reparei na matricula... :lol:

Bom comparativo. :)
 
Boas venho aki desenterrar este topico so para dar a minha parte do sucedido,toze as coisas nao sao bem assim,
como tavas na ponte nao soubeste o k foi conbinado.



Amigo, em ambos os comparativos saiu-se sp à rotação do nissan, nunca à rotação do ibiza! Se escutares bem, houves o ibiza logo a cortar mal puxam, devido ao ir com rotação tão elevada!...

;)

A saida foi a rotacao da ibiza nos dois sentidos,tanto k se ouve no video a buzina da ibiza.


Pois, eu não conheço o rapaz por esse nome, não sei se será o mesmo....

Inicialmente a condição exigida pelo dono d Nissan era puxar até aos 200kmh (foi numa subida bem acentuada) pq certamente pensaria q iria já a dar grande corda ao ibiza, e dizia q não gostava d fazer mtos kms a fundo para não estragar.... Dp qd alinhou disse ao rapaz d ibiza para puxar até aos 220kmh.... dp na realidade não tirou pé, nos 2 comparativos... lol....

verdade toze,e no primeiro video acelerei ate mais ou menos essa velocidade, apesar de o carro continuar a acelerar ,o k aconteceu foi k se colocarem no segundo 0:48 veem o nissan a pular para a frente tanto k o camera man coloca a filmar a parte da frente da ibiza,neste momento vou em 4 a passar para 5.
falho a passagem de mudanca e fico de novo lado a lado com a ibiza e como a vejo a andar na mesma continuo a puxar de 5,a ibiza tirou pe e muito bem,pois pensou k eu tinha deixado de acelerar,e eu nao me apercebi logo.
no segundo video saio de novo ao toke da ibiza com o carro meio a falhar, fico mt para tras e tento apanhar a ibiza,a segunda recta do video e mt mais acentuada.
nao kero desculpar me de nada,a ibiza ta mt boa, se o meu carro nao tivesse dado problemas na segunda puxada teria ido a mais dois comparativos,saindo a minha rotacao.
ja agora aproveito para deixar o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=JG_XQn1vPPQ&feature=channel

com a descricao real do carro,pois mt se falou dele sem saberem,tanto k resolvi dar as minhas specs a kem postou o video,para dar o real stage do carro. irao ver no fim das specs la escrito chip stage2.
abraco
 
vi de novo o video e estou na duvida kt a kem deu o toke...
venho rectificar isto,apesar de ter ideia de ter sido o proprietario da ibiza...
quem conhecer o som da buzina de ibiza k de uma dica...
abraco
 
vi de novo o video e estou na duvida kt a kem deu o toke...
venho rectificar isto,apesar de ter ideia de ter sido o proprietario da ibiza...
quem conhecer o som da buzina de ibiza k de uma dica...
abraco

Boas Carlos

Sim, fica aqui a lista do material q o teu carro tinha:

motor de internos :stock
injectores :stock
afm :stock
intercooler maior
turbo gt28r
admissao e escape modificado
colectores escape
radiador oleo
catch tank
reg gota
walbro 255
chip stage 2

looool...
as verdades a virem ao de cimo

Tenrinho, não sei o q pretendes atingir c este comentario, mas valia + tares no teu canto sossegado....

Cumps
 
Back
Top