Ibiza TDI VP90 HP 6k2

Estado
Not open for further replies.
Pois é pessoal venho aqui partilhar um teste ou melhor tentativa de medir um Ibiza e que se revelou algo complicado.

Passemos a descrever o sucedido, fomos À Interescape a fim de medir uma viatura a ver os valores obtidos fase ao material que ja tem e o que se poderia melhorar.

Até aqui tudo bem, o maior desafio foi a seguir, apos varias tentativas e viatura amarrada nao conseguiamos tirar uma mediçao desta viatura, sempre que o Inspector pisava de forma a medir o carro em 4 ou 5 os rolos destrancavam e nao conseguiamos tirar uma mediçao deste carro.

Estivemos a ver e pelos vistos a banca esta afinada para suportar 600NM mal atinja esse valor os rolos destrancam, os picos atingidos deste Ibiza conseguiam sempre passar os tais 600NM sendo desta forma impossivel fazer a mediçao do veículo.

Já aconteceu a alguem???

De qualquer forma e após eu ter insistido resolvemos testar de novo mas pedi para ele acelarar o mais soft possivel e ate manter acelaraçao de forma a pelo menos termos uma ideia dos valores deste carro, fizemos essa tentativa 2 vezes, uma em 4 e outra e 5, tivemos bastante dificuldade em conseguir tirar esta mediçao visto que os rolos destrancavam sempre que se pisava acelerador, a unica forma foi mantendo pedalaliviando pé e pisando depois ate ao fim.

O material do carro é:

Ibiza TDI 90cv

Bicos race 520
Linha de escape
Intercooler tipo Tdisport R
Colector 130PD
Embolo de 10
Turbo 2260VK
Sensor map PD
Embraiagem reforçada






 
Last edited:
Eu diria problemas com o banco, com esse setup penso não se tirar mais do que 600nm.
Mesmo calcando soft e continuava o mesmo problema, só pode ser do banco digo.
Cumps
 
Eu diria problemas com o banco, com esse setup penso não se tirar mais do que 600nm.
Mesmo calcando soft e continuava o mesmo problema, só pode ser do banco digo.
Cumps

O banco nao mostra qualquer problema pois mede todos os carros correctamente, só aconteceu neste, e o que foi verificado foi exactamente isto, esta afinado para nos 600NM destrancar os rolos.

Sim existe os 2 testes em 4 e 5, no qual ainda se pode ver num mais de 500NM às 2600rpm´s, tenho de passar no scaner.
 
O material do carro é:

Ibiza TDI 90cv

Bicos race 520
Linha de escape
Intercooler tipo Tdisport R
Colector 130PD
Embolo de 10
Turbo 2260VK
Sensor map PD

Embolo de 10mm traz de origem :D

Mete aí o teste para ver.

PS: sempre que fui a interescapes, medi sempre bem os carros
 
Embolo de 10mm traz de origem :D

Mete aí o teste para ver.

PS: sempre que fui a interescapes, medi sempre bem os carros

Assim ja ficam a saber o embolo que tem, já que vais la, aproveita e pergunta, assim poderás ficar a saber o que se passou.

Assim como la vais, tambem já eu vou la à muito tempo, nunca falei que mediu mal, apenas que nao conseguimos tirar uma mediçao na viatura e se tinha acontecido a mais alguem.

Tal como falei, parece pelo que falam la nao aparece todos os dias carros a destrancar os rolos em 600NM.
 
mas nao ha grafico?

guerras à parte, eu nem sou de uma casa nem de outra. mas nao vais colocar o grafico?
tou curioso ;-)


abraço e sem stresses ;-)
 
Assim ja ficam a saber o embolo que tem, já que vais la, aproveita e pergunta, assim poderás ficar a saber o que se passou.

Assim como la vais, tambem já eu vou la à muito tempo, nunca falei que mediu mal, apenas que nao conseguimos tirar uma mediçao na viatura e se tinha acontecido a mais alguem.

Tal como falei, parece pelo que falam la nao aparece todos os dias carros a destrancar os rolos em 600NM.

Eu nao falei em medir mal.... Fui uma da sprimeiras pessoas a usar aquele banco, e pelo que sei nunca tinha dado problemas, mas pode sempre acontecer :)

Provavelmente...

Deves pensar que te estas a ver ao espelho...

Fica aqui um cheiro, quem tiver duvidas fácil basta ligar para lá, parece que já adivinhava.


Mete lá o teste completo
 
eu faco uma folha igual a essa com 700nm ,keress?

O marketing e bom

Acho bem que o faças, prova o tipo de pessoa que és...

Contudo se alguem ligar para la pelo menos de mim confirmam a veracidade, já de ti, o normal postas para o ar mentiras e depois és desmascarado, mas isso já é normal.
 
Fora de guerras e afins.. Eu não me acredito que o carro com esse Setup faça 600Nm ou mesmo mais qualquer coisa para fazer o banco destrancar.

Eu já tive uma experiência em MAHA com 533Nm num carro igual mas de 2256 e o pico foi provocado para à volta de 2.4bar.

Testa cá em Águeda na Bosch.

Se fizeres 550Nm dou-te os meus parabéns.



Portanto
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top