IBiza tdi sport vs Stilo jtd 140cv

:twisted: Pessoal tenho um amigo meu que está indeciso Entre o ibiza tdi sport de 130cv 5 lugares e o stilo jtd 140cv,eu claro que disse pa ele ir po ibiza,ele tá me sempre a dizer que pelo preço que ele dá por um ibiza de 2002 consegue ir buscar o modelo do stilo de 2004 quase,e diz tb que em equipamentos e mariquices o stilo vem muito mais bem equipado,por acaso alguem sabe dar uma opnião?eu sei que é um forum ibiza mas de kualker maneira sabem me indicar algum comparativo ou algum post que conheçam pa eu lhe mostrar?
Sempre ouvi dizer que a fiat tinha mtos problemas de electronica mas tb axo que isso ja foi ultrapassado.....
Td o que me poderem instruir agradecia,tb para mandar a ideia abaixo dele lololo:twisted:
 
Eu fui ver o Stilo antes do meu pai me fazer a surpresa de ter o Ibiza na garagem :!: Digo-te, curti mais os interiores do stilo, menos "abonecado" que o ibiza :!:
Agora, já tenho o ibiza há ano e meio e mto fixe, os interiores são curtidos, motor mto fixe, etc etc
O meu pai comprou o ibiza pois o valor de retoma é mais elevado, o motor é melhor e as pessoas com quem falei, todas diziam melhor do ibiza :!: E a verdade é que o carro é mto fixe ;) E já ouvi dizer que o motor 140cvs do Stilo é meio pastelão a subir de rotação... Verdade ou não foi o que ouvi dizer :!:
Tou bastante contente com o ibiza, fora os barulhos parasitas, mas isso aumenta-se o som do rádio ;)
 
Eu nao escolheria o stilo, mas é um carro de gama superior. Logo tem obrigação de trazer mais "extras".
 
o teu amigo tem de ver o que quer, se quer um carro que curve melhor, com melhor qualidade de construção interior e exterior, melhor chassis, etc... ele que escolha o stilo, se quer motor vá para o 130
 
Digo-te, 1 colega meu tem um stilo desses, que já conduzi.
Não curti mto do carro, não anda nada de especial, e tb não achei os interiores nada de especial.
A manete das mudanças parece um tijolo e acho o tablier feio.

Se procuras performance, digo-te que o Ibiza passa por aquilo a brincar.

1 Abraço
 
TDI SPORT 110cv disse:
Eu tb ia po ibiza, sem pensar 2 vezes, se há marca k detesto é a FIAT, fora este tenho + 2 motivos, mecânica e valor comercial.
Exactamente por estes 2 últimos itens é que o meu pai me comprou o Ibiza ;)
 
eu tive um colega meu que tinha um stilo jtd de 115cv e apesar de aquilo so ter dado problemas a nivel de electronica (imensos mesmo), eu axo o carro mais fixe esteticamente que os ibizas, a nivel de acabamentos interioes nada a ver mesmo mas como é Fiat....
 
Back
Top