Ibiza Tdi Sport sem acelerador

O meu ibiza de 1 momento pro outro ficou sem acelerador.
fiz trinta por uma linha e consegui por a acelerar.:ideia:
ao fim de uns km's comecou a a acendaer a luz de avaria e deu em parar.:redcard:
ligava e desligava a chave e andava mais uns km's.
Depois comecou a a passar essa avaria e ficou a andar menos de 1 fiat 500...](*,)
fui a um electricista mudou medidor massa de ar, e o da pressao e nada. e apagou uns erros na centralina. Erros: Medicao massa de ar, pressao turbo, valvula de acelerador e mais um erro ke nem vi qual era.:D
Ou seja no final de contas ja passou por uns poucos problemas e ainda nao consegui resolver nada.:whistle:
Ja alguem passou por um problema destes....:respect:
Obrigado.
 
o meu esteve komo ao teu e era a maf e a n75
pelo menos n tenho td razao d keixa,kom isso a a centralina anda a debitar erros marados d vez em kundo.
comp.
 
Boas!

Eu tb fiquei sem acelarador uma vez, o vag-com dava erro no sensor do pedal do acelerador, mas nos mesures aparecia a % do pedal que eu estava a utilizadar o que era bastante estranho.
Graças ao CC consegui levar o carro até uma oficina da seat (parede), o
carro ficou lá uma semana até descobrirem o que era, 1º trocaram o sensor e ficou na mesma, depois andarem por lá a ver o corpo da bomba injectora, limparam lá umas coisas (pelo menos foi esse o peixe que me venderam) e o carro fico OK.
O unico problema disto é que desde então o vag-com acusa sempre com o pedal no fundo a trotle position no máximo nos 93% ou seja tenho o carro limitado lol. Os "mecanicos" da seat dizem que não sabem o que é, e que não podem fazer nada porque o sensor não tem afinação.
 
eu tive esse problema mas foi na carrinha do meu pai mercedes acelaravas e nd.foi ao mecanico limparam n sei o k filtro novo e a bombar ate agora.cumps
 
Back
Top