ibiza tdi sport reprog 185 cv

Ola
eu sou o Tony, tenho um ibiza tdi 130 sport de 2003 (107 000 km) com repro:
185 cv e 434 nm. desculpa pelo o meu portugues mas estou em frança (os meus pais são portugueses).
Aqui esta algumas fotos do meu carro :):



 
benvindo, epa isso ta puxadote a maquina deve tar mesmo brutal :D:D:D
obrigado ;)
sim é muito bom :D
estou a frente dos 206 RC e clio RS (172 cv, 182cv e a ultima 197 cv)
ontem com um ibiza cupra repro (210 cv) estive mesmo muito perto dele e com um leon cupra 2 tfsi 240 cv estou a 3-4 carros atras ;)
 
Sejas muito bem vindo a esta comunidade Tony.
Grande maquina tens ai, sim senhor!
Deve estar mesmo bruto isso.

PS: Ia perguntar o mesmo: "Só tens reprogramação?"
 
10 000 km
agora queria fazer alteraçoes para fiabilizar et tanbem aumentar a potencia mas não sei o que eu posso fazer :(

Podes por um turbo maior( turbo dos 150 plug and play, ou outros de maiores dimensoes), convem meteres o intercooler do cupra e mais a embraiagem reforçada. Com isto onsegues +/- 200cv daqueles que correm á seria ;)

Abraço e benvindo:weedman:
 
Podes por um turbo maior( turbo dos 150 plug and play, ou outros de maiores dimensoes), convem meteres o intercooler do cupra e mais a embraiagem reforçada. Com isto onsegues +/- 200cv daqueles que correm á seria ;)

Abraço e benvindo:weedman:
obrigado vo tentar fazer essas alteraçoes quando eu tiver tempo e dinheiro :p
 
olha um compatriota, é pah os franceses teem algum banco decente ai :D 185cv so com repro, com quantos de bonus ?
 
vo tentar fazer videos amanha ;)

é pah eu acredito, mas tb ja vi um video de uma que tb dizia que tinha só repro e com 185cv e foi a testar com um 325i e levou forte e feito lol

ja agora um cupra nesse banco acusa k 175cv? e com repro vai pra 220cv? :D
 
Last edited:
é pah eu acredito, mas tb ja vi um video de uma que tb dizia que tinha só repro e com 185cv e foi a testar com um 325i e levou forte e feito lol

ja agora um cupra nesse banco acusa k 175cv? e com repro vai pra 220cv? :D
eu conheço este ibiza do video é tanbem françês mas os 185 cv é um estimação e não os faz :S. Pois este ibiza foi repro no mesmo lugar que o meu, mas na verdade o gajo não sabe fazer repro nos FR felizemente tenho um sport :)
 
Back
Top