IBIZA TDI 90 cv de 97 (AJUDA)

Boas

Ia na boa , de repente , sem barulho nenhum o carro ficou sem força, nao passa dos 140km/h, a puxar nem se nota o turbo . Vi aqui umas topicos aqui , mas como nao percebo mt do assunto .. Sera a Maf ? o turbo parece estar bom , em primeira ouve-se mas as outras mudanças e para esquecer ..
Como sei se o turbo se foi ???
 
Olha não sei se te posso ajudar, mas vou te contar o que me aconteceu.
Tenho um 90cv de 2000, e quando a minha MAF pifou o conta-rotações no ralenti, ficou incerto. Algo que eu tinha de prestar atenção, mas que se notava. Um amigo que vinha atrás, disse que o carro deitava um pouco mais de fumo q o normal, mas nada por aí alem. E notei a tal perda força a que te referes, para passar dos 140 uma VDG não chegava - lol. Pode até nao ser, mas foi assim comigo...
 
Bl_tdi

Se poser a maf do de110cv , sera igual .. O carro tera mais desparo , ou nao valerá a pena

Obrigado pela vossa ajuda
 
a maf pode não ser a a causadora dessa situação.

Tenho um carro exactamente igual ao teu e era o tubo que sai do colector(qd tiras a tampa do motor é um tubo que sai para o lado esquerdo, fininho, no topo dos colectores.) para a centralina partido logo entrava em safe mode...
 
a maf pode não ser a a causadora dessa situação.

Tenho um carro exactamente igual ao teu e era o tubo que sai do colector(qd tiras a tampa do motor é um tubo que sai para o lado esquerdo, fininho, no topo dos colectores.) para a centralina partido logo entrava em safe mode...

Tenho pena que o meu charuto não tenha esse tubinho, para ligar o manómetro do Turbo...
 
Ibiza no seu melhor

Obrigao pelas ajudas , mas o mais interessante foi ele deixar de puxar e no dia a seguir estava novo ... ja encostava ponteiro ..
Devia estar com o periudo nesse dia :D :D :D
 
Back
Top