Ibiza tdi 110cv afn aninha-se!

Boas, hoje deparei-me com um novo problema no meu carro!
Não sei se alguem ja passou por o mesmo...

O carro vou a andar normalmente e tipo chega as 1500 rpm e eu condinuando com o pé no acelarador com trottle a mais o menos 25% o carro parece que se aninha até as 1100rpm e depois volta a a subir... no entanto se for a calcar a fundo nao acontece nas primeiras mudanças...
a pouco fui fazer um testezinho amigavel e o carro fez o mesmo a 210km/h
se levantar o pe do acelarador e voltar a calcar ele ja responde normalmente...

tenho fuga na bomba injectora... nao sei se podera ser de la... e fiz log com o vag com e tipo vou com o trottle constante a 25% e quando o carro aninha acusa 25% de trottle na mesma e a quantidade de gasoleo baixa para 0 mg

Ajuda please, começo a ficar preocupado!^
Cumps
 
Boas novamente, fiz um diagonostico com o vag com e deu problema no sensor de temperatura g62, alguem sabe se pode ser disso? Cumps
 
Só por vezes... e que o carro esta acelarado e outras vezes acelero e ele custa a descer a rotação...! ^Cumps
 
Um colega meu com o mesmo problema num golf 3 era os tubos de gasoleo que deixava entrar ar. nao ia gasoleo continuo e acontecia-lhe isso.
 
o meu por causa do sensor da temperatura, acelerava sozinho a frio..ia pras 1100rpm ..isto em ponto morto..depois por acaso apaguei o erro e nc mais aconteceu isso..lool
 
Obrigado pela ajuda... ja descobri o problema... Sensor do travão! tava cheio de cascão, dava erro no vag com, nunca associei uma coisa a outra... dava sinal a centralina como se eu tivesse a travar e o carro aninhava-se, tirei fora limpei... e ta novo, ja fiz 1 viagem de 150km e ta novo, problema nunca mais apareceu...! Cumps
 
Back
Top