Aqui esta a minha duvida, no meu carrito.
Sucedido.
Enchi o deposito.
Andei 60km parei para pagar auto estrada. (note-se que ia com calma 100km/h max dos max)
Arranco primeira bem puxada (nao é redline
) vou a meter a segunda o carro foi abaixo antes seker de poder acelarar.
Rezando
dei a chave pegou a primeirinha como sempre.
Andei uns 20kms mais parei, uns 15min
Dei a chave pegou a primeira uns segundos e desligou-se.
Dei a chave outra vez trabalhou uns 30 segundos e desligou-se.
Seguida dei a chave uns dezenas de vezes umas vezes pegava outras vezes nao.
Liguei pa assistencia enquanto o homem vem e nao veio, o carro quase que quando o gajo chegou subiu o reboque pelos proprios meios (não fosse arranjar o parachoques
)
De volta a casa para o mecanico, dei a chave e toca a bulir sempre a rolar anomalias 0, salvo após varias voltas de teste varios pilotos, sintomas ao puxar bem o bixo por 2x deu-se um corte de corrente cerca de 1s ou nem tanto o suficiente para assustar quem ta ao volante.
Ainda nao falei com nenhum electricista, tenho a makina na garagem.
Alguem sabe de algo? Obrigado.
Sucedido.
Enchi o deposito.
Andei 60km parei para pagar auto estrada. (note-se que ia com calma 100km/h max dos max)
Arranco primeira bem puxada (nao é redline
Rezando
Andei uns 20kms mais parei, uns 15min
Dei a chave pegou a primeira uns segundos e desligou-se.
Dei a chave outra vez trabalhou uns 30 segundos e desligou-se.
Seguida dei a chave uns dezenas de vezes umas vezes pegava outras vezes nao.
Liguei pa assistencia enquanto o homem vem e nao veio, o carro quase que quando o gajo chegou subiu o reboque pelos proprios meios (não fosse arranjar o parachoques
De volta a casa para o mecanico, dei a chave e toca a bulir sempre a rolar anomalias 0, salvo após varias voltas de teste varios pilotos, sintomas ao puxar bem o bixo por 2x deu-se um corte de corrente cerca de 1s ou nem tanto o suficiente para assustar quem ta ao volante.
Ainda nao falei com nenhum electricista, tenho a makina na garagem.
Alguem sabe de algo? Obrigado.