Ibiza SK2 SDI

Boas Pessoal
Adquiri uma Ibiza SDI á uma semana e tenho a certeza que este forum vai ser uma grande ajuda para o meu futuro com a carrinha :lol:

Infelizmente já deu raia, o servo-freio foi ao ar, isto é normal? é que o preço da reparação (peça nova) nao é nada agradável :shock:

Abraço
 
Pois em todo lado me têm dito o mesmo, mas o que é certo é que tambem vi-me lixado para arranjar um na sucata (uma vez que novo na SEAT pediram 450€ só a peça...)
 
Bem vindo Ricardo. Mais um SDI do aço.

Não é muito normal o servofreio rebentar, mas o que é certo é que no meu SDI também já meti um. Na altura rebentou porque a bomba começou a vazar óleo. Meti um de uma sucata. Dei 75€ por ele mais a bomba que tive de comprar nova. Até hoje não deu mais problemas.
 
Muito Obrigado :D
Sim eu tambem meti agora um da sucata (dei 50€ por ele) e parece-me que ficou impecável... só tou agora com problemas na luz da resistência que está a piscar mas deve ter a ver com o brake swift, deve precisar de uma afinação ( espero eu ... )

Abraço
 
Bem, finalmente tive algum tempo para atualizar isto eheh Só agora reparei tambem no erro que dei no tópico, pûs SK2 -.- alguem sabe alterar ??

bem, deixo aqui algumas fotos da máquina ..

Quando a comprei: (foto do anuncio)

7z2s.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

As jantes (de origem sem saber):



Uploaded with ImageShack.us

As películas by MB Peliculas:



Uploaded with ImageShack.us

E o estado atual dela :



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

De frente nao tenho nenhuma foto atualizada, mas assim ja dá para ter uma ideia da evolução que já teve :)

Ainda há muito caminho pela frente, mas tudo a seu tempo ..

Próxima mod serão as embaladeiras, se alguem souber de alguma coisa que apite :)
 
Back
Top