Ibiza SDI MB Power @ Dyno...

Eu não fabregas, agora não sei como é que consegues afirmar que o carro do homem têm 200cv pois se ele ainda não mediu o carro?!

O meu mediu 171 cv todo original.
Fiz o escape e alterei a admissão, pior não ficou de certeza. Certo?
Agora pegas na calculadora e diz-me quantos cv tem o carro dele para me dar aquela distancia, se a caixa não influencia (como disseram).
 
Eu não fabregas, agora não sei como é que consegues afirmar que o carro do homem têm 200cv pois se ele ainda não mediu o carro?!

caguem nisso, pessoal. não vale a pena estar sempre a falar no mesmo. até porque os cavalos medidos em banco não são tudo ;-)
esta história toda só deixa o Neves cada vez mais contente com o carro e com o homem dos chips.. ou não ?
porque pelos vistos o carro dele está a andar mais do que devia para o material que têm ! :) a verdade é essa.
 
Hás-de me dizer onde é que ele disse que se cortou..
Das vezes que se falou tava mau tempo, e o gasóleo está caro para ir aí acima ver os aviões..
Vocês podem vir cá que é igual, não sei porque estás a entrar a pés juntos se sempre que fomos aí não houve stresses.

Eu a entrar a pés juntos fabregas? :shock: parece que não me conheçes...eu apenas me custa ler certas *****$ que por aqui vejo...e nem me vou alongar que não tou para me chatear, quero é curtir o meu carro porque as novelas publicas não me enchem o peito.

Quanto as pico com o Neves se tivesses trocado mudanças mais cedo não fosse tão grande a diferença, caixa longa é fodª , é preciso peito para puxa-la :D vá abraço e passa por cá um dia destes que com certeza serás bem recebido .
 
Last edited:
O meu mediu 171 cv todo original.
Fiz o escape e alterei a admissão, pior não ficou de certeza. Certo?
Agora pegas na calculadora e diz-me quantos cv tem o carro dele para me dar aquela distancia, se a caixa não influencia (como disseram).


Boas fabregas, lembras-te das duvidas que tinha dos bancos onde voçes mediam?
Bancos desses as "contas" saem furadas....
E mais, 2 carros iguais com os mesmos cv não tem que andar o mesmo, um diesel pucha das 2000 as 5500, entre esta rotação existe muito por explorar :)
 
Boas fabregas, lembras-te das duvidas que tinha dos bancos onde voçes mediam?
Bancos desses as "contas" saem furadas....
E mais, 2 carros iguais com os mesmos cv não tem que andar o mesmo, um diesel pucha das 2000 as 5500, entre esta rotação existe muito por explorar :)
Nem falo propriamente do teu pico nem de casas, falo no geral.
 
Eu a entrar a pés juntos fabregas? :shock: parece que não me conheçes...eu apenas me custa ler certas *****$ que por aqui vejo...e nem me vou alongar que não tou para me chatear, quero é curtir o meu carro porque as novelas publicas não me enchem o peito.

Quanto as pico com o Neves se tivesses trocado mudanças mais cedo não fosse tão grande a diferença, caixa longa é fodª , é preciso peito para puxa-la :D vá abraço e passa por cá um dia destes que com certeza serás bem recebido .

Acho que disseste tudo penso o mesmo que tu
 
Podias ter deixado o comment inicial lol

Vai lá buscar os pompons e vestir a mini saia heheh.

já ouve quem fosse buscar os ponpos e a mini saia e ficasse na bancada a abanar os ponpos, so faltava dois totos como as meninas eheh !
partiu a louça toda, muito bom !

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
Eu a entrar a pés juntos fabregas? :shock: parece que não me conheçes...eu apenas me custa ler certas *****$ que por aqui vejo...e nem me vou alongar que não tou para me chatear, quero é curtir o meu carro porque as novelas publicas não me enchem o peito.

Quanto as pico com o Neves se tivesses trocado mudanças mais cedo não fosse tão grande a diferença, caixa longa é fodª , é preciso peito para puxa-la :D vá abraço e passa por cá um dia destes que com certeza serás bem recebido .

Alguém com dois dedos de testa!

Podias ter deixado o comment inicial lol

Vai lá buscar os pompons e vestir a mini saia heheh.

Muito bom! :rir:
 
Back
Top