diz mas é a essa gjo pa vir po club..xD.......
e a SDI j anda bem.......pa k mais???loooolllll....klker dia vo kmeçar a andar nocone d todos..nao pod ser...looll......
fala com ele..ele k tente com uma box a ver o resultado....tip a do spex ou algo caso encaixe.......
ou entao...EVERY MOD
Material: Uma resistência de 820 ou 910 ohm e 1 potenciómetro de 1,5 K ohm.
1. Soldar a resistência e o potenciómetro em série.
2. Localizar a ficha de 10 terminais que vem da bomba injectora para a ECU.
3. Ligar o conjunto entre os pinos 2 e 3, sem desligar os fios já existentes. (os pinos estão numerados ).
4. Regular o potenciómetro para o máximo de resistência.
5. Ligar o motor
6. Lentamente, rodar o potenciómetro diminuindo a resistência, até o ralenti se tornar irregular.
7. Voltar a aumentar a resistência até o ralenti ficar normal de novo.
8. A resistência do conjunto no final deverá rondar o 1 K ohm. Há quem tenha menos. É uma questão de experimentar.
9. Ir a A.E. dar umas gazadas para ver a diferença.
Cumps