Ibiza sc fr 1.6 tdi (2012)

Hertz apos muito "barulho" e advogado a mistura, mudaram duas peças por indicação do Engenheiro (que ate o mecânico ficou "de boca aberta"), rolamento de encosto e disco de embraiagem ... ainda só fiz 4 kilometros com o carro e barulhos quase Nulos (ruido metálico que me queixo a 11 Meses).
A ver vamos se o caso fica sanado e se no meio deste transtorno todo a SEAT melhora a imagem que tem dado ao longo de todos estes meses...(o que duvido !!!)
Vou informando aqui no fórum pois certamente o meu caso não sera o primeiro nem o ultimo, o modelo é : IBIZA SC FR 1.6 TDI de 2012
Ah ok ainda bem que parece estar resolvido, mas sim a tua maneira de ver a marca vai-se logo...
 
Épa ja tive renault e comprei novo...isso e td mesma treta ao k toca a garantias amigo td td igual enfim mais do mxm ;)
 
boas!
O problema estava num rolamento da embraiagem, foi retirado e substituído e ate a data (passados 2 mil k) tudo ok.
obrigado a todos.
 
Não foi tubagens, injectores e bomba de combustivel..

O meu também levou 4 injectores, régua, bomba previa, bomba de alta pressão, tubos, lavagem ao deposito de combustível, volante do motor e kit de embreagem e mais uns sensores. Após esta intervenção por parte da SEAT deixou de matraquear.
 
O meu também levou 4 injectores, régua, bomba previa, bomba de alta pressão, tubos, lavagem ao deposito de combustível, volante do motor e kit de embreagem e mais uns sensores. Após esta intervenção por parte da SEAT deixou de matraquear.
Fico feliz que tenha ficado tudo ok!
 
Back
Top