Ibiza QV RC powered @ AÇO

Fabregas, o video do teu carro não foi colocado com a intenção de dizer que era RC porque disseram logo que já tinha sido à algum tempo atrás e era SPC.
 
Fabregas, o video do teu carro não foi colocado com a intenção de dizer que era RC porque disseram logo que já tinha sido à algum tempo atrás e era SPC.

x2. eu já lhe disse isso logo no início, se fosse para "pegar" com ele, o pessoal tinha metido um título do género "FR stock vs 6K NG RCpowered". mais, o Espanhol disse logo nas primeiras páginas que o NG naquela altura era SPC. se fosse para "pegar", ele não tinha dito isso sequer.

é cagar para o assunto e irmos todos entornar umas Mini`s ou irmos todos ao Pérola Negra ver uma sessão ;)

cumps
 
Só te fodo a tromba se mereceres porque não é meu habito andar a oferecer porrada.. :)
Mas já não queres os douradinhos capitão?

Estas com uma convicção.Mas pensa bem achas-te capaz de me f*der a tromba?:confused:
E ja me ofereces-te porrada num post anterior, bem não bem oferecer foi mais ameaça...
 
é organizar aí para ir o pessoal todo ao Pérola Negra ver uma sesão ! :lol:

nomes ?

:arrow: RTBS
:arrow: NevesFR
:arrow: EspanholFR
:arrow: PintoVTEC
:arrow: Fabregas (ainda vai dar a certeza)
:arrow: ZN_FR
:arrow: DT^
:arrow: Alão
:arrow: Carlos Leon

quêm for confirmando, eu vou acrescentando o nome.

cumps
 
Last edited:
Pérola Negra ver uma sesão!
:arrow: RTBS
:arrow: NevesFR
:arrow: EspanholFR
:arrow: PintoVTEC
:arrow: Fabregas (ainda vai dar a certeza, porque ele e um roto)
:arrow: ZN_FR
:arrow: DT^
:arrow: Alão
:arrow: Carlos Leon
:arrow:fagaio
 
Fico contente por alguém se ter lembrado de colocar o meu nome numa lista de pessoas que estão interessadas em visitar uma casa de alterne :D
 
Pois, eh melhor c@gar para isto tudo, fabregas se quiseres vir falar comigo vens e fazes o que tiveres a fazer, mas não digas que me f*odes a tromba que pode correr-te mal.
RTBS boota.;)
 
putanheiro como tu, ate a bruna te conhece de ginjeira

É com pena minha que me vejo a desmentir este teu comentário, porque confesso ter ficado curioso quando esta imagem saiu para a praça pública:

bruna.jpg





Como dizem os funcionários do McDonald's: Sai um cheese natura! :rir:
 
Back
Top