Ibiza QV RC powered @ AÇO

isto é uma risota LOOOOL....galar gajas o Andre es mesmo boa...por acaso este forum é so conas e daquelas boas LOOOOOL Funny anda mamar aqui....
 
Estás a apontar as baterias para o lugar errado, quem já está ready for caça não sou eu, mais um fail.

PS: Não precisavas de cá vir dizer que o capitão iglo anda no boxe para me vir meter medo porque eles até podem fazer salto de cu para a vara que tambem tombam. :)

Isso de saltos de cu para a vara eu não sei o que eh, deve ser um desporto que investas-te...
 
Last edited:
lol.




ei bruto :D o Boxe anda a fazer-te mal à cabeça ! logo aparece para irmos todos tomar um copo.

P.S: este tópico está uma vergonha, só se fala em panados e em douradinhos :rolleyes: não há uma anedota para a mulher do douradinho tambêm ?
falem masé de gajas boas que é o que interessa.

P.S2: achei piada a esta imagem, como andavam a falar disto há umas páginas a tráz, lembrei-me de mostrar aqui: :rir: Fabregas, não fiques chateado comigo porque quêm criou isto até foi um amigo teu. como eu já disse, da minha parte já chega de "lenha" neste tópico.

13375477.jpg


abraços
rtbs eu não te pedi para vires revelar isso, o gajo ainda pensa que eu sou mau...:)

cumps
 
Last edited:
Pelo menos não tens medo, já passaste a frente do ze rapido, mas continuas a ser o capitão iglo, para subires a general tens de suar muito ainda.

Oh labaredas quem começou com essa treta toda ex TU, tu e que começaste a chamar nomes mas nao te preocupas eu vou aparecer tambem...Hoje secalhar nao vou aparecer pk a gota esta cara e nao me da jeito em ir la...mas no momento certo (para a semana ou assim)vou aparecer...e agente fala!...E venho sonzinho, nao vou levar nenhum amigo,primo,avo,pai,tio
eu nao te mando mesagem nenhuma pelo facebook porque nao tenho!
;)
 
E eu ando no kung fu e no levantamento de copos, posso considerar-me mau tambem?

já temos duas coisas em comum ! o nome e o desporto. afinal a gente não se dá assim tão mal, já viste ? :D

fala lá com o homem eu conduzo o carro dele xD dá logo mais 10 á hora

então tens de ser tu a conduzir o meu Punto na MNAC, pode ser que assim já consiga fuzilar o Astra do Espanhol :rir:

por acaso este forum é so conas e daquelas boas LOOOOOL Funny anda mamar aqui....

tens que me falar melhor disso, ó ZN !! não tenho andado atento a isso, por acaso :twisted:

rtbs eu não te pedi para vires revelar isso, o gajo ainda pensa que eu sou mau...:)

lol, é na boa ;)

há, arranjas um da RC para puxar???é que isso já é caça grossa .

isso é difamação, ó André !! eu não disse nada daquilo, foi alguêm que editou o meu texto :rir:
lool

abraços
 
Last edited:
E eu ando no kung fu e no levantamento de copos, posso considerar-me mau tambem?
Fizeste-me lembrar os meus tempos do secundario em que o pessoal só queria ser o maior e havia lá um sócio que andava no ginasio e no boxe, apanhou um street fighter e levou dois estalos à padastro e foi a chorar para casa.
Bons tempos. :)

Ja agora fabregas andas no kung fu, qual é o teu estilo é o macaco ou o cisne?:eek:
 
Fdx não posso deixar de vir ao forum que escrevem logo todos para mim, devem gostar mesmo de falar comigo mas eu já vos respondo a todos.. :)
 
entao isso para mim só quer dizer uma coisa ....TA FRACO METE CARGA NISSO hehehehe

Está mesmo fraco, ontem ainda tive ate as 4 da manha na a41 e puxei com um Golf com VB e race e deu-me uns 5 carritos na vri, tenho de dar mais lume senão começam-me a perder o respeito, ando de 15 e é só gente a querer vergar-me. Foram dizer ao homem que já tenho carga.. :D

ó Fabregas como diz o Luis_6k2 do teu gangue "meteste o rabinho entre as pernas" . lenhaaaaaaaaaaaaaa

Nada disso, com o DT^ e mais uns quantos é na boa, eu não ganho ressentimentos.

eu venho cá galar gajas a culpa disso é de quem poe aquelas fotos manhosas nos avatares tipo o Jcalmeida ou o hybs1.9 ...se calhar pensavas que vinha cá ver-te a ti ...és lindo tu e cheiras a ponei . :p

Vens agora que andas stock porque antes querias era andar na caça, mas olha agora estou como o marinheiro, estás-me a desiludir. :D
 
já temos duas coisas em comum ! o nome e o desporto. afinal a gente não se dá assim tão mal, já viste ? :D

Eu só me dou mal contigo quando vens cá defender os outros, depois exageras na conversa com as tuas achegas e obrigas-me a ser indelicado contigo. :ideia:
 
Isso de saltos de cu para a vara eu não sei o que eh, deve ser um desporto que investas-te...

Por acaso não, sempre que há vara sou eu que a dou, não jogo na equipa adversária.

rtbs eu não te pedi para vires revelar isso, o gajo ainda pensa que eu sou mau...:)

cumps

Que tu és mau eu já tinha entendido mas agora que soube que andas no boxe até vou me esconder num bunker, vou ver se o ze rapido me empresta o dele.

Oh labaredas quem começou com essa treta toda ex TU, tu e que começaste a chamar nomes mas nao te preocupas eu vou aparecer tambem...Hoje secalhar nao vou aparecer pk a gota esta cara e nao me da jeito em ir la...mas no momento certo (para a semana ou assim)vou aparecer...e agente fala!...E venho sonzinho, nao vou levar nenhum amigo,primo,avo,pai,tio
eu nao te mando mesagem nenhuma pelo facebook porque nao tenho!
;)

Deves ter a memoria muito curta mas eu posso relembrar-te que chegaste aqui ao forum de pés juntos com o video que cá vieste meter do meu carro sem minha autorização para todos ficaream a achar que a electronica que tinha era RC, mas já puxei com uma FR super stock e já está provado. Mas és um zezito trapalhão que vem cá só para meter lenha por isso não esperes que seja simpatico..eheh

Ja agora fabregas andas no kung fu, qual é o teu estilo é o macaco ou o cisne?:eek:

Muitas horas de Tekken 5 capitão iglo, não preciso de ir para o boxe levar na boca para ser mau.

Acho qeu e o jing mo fung PANDA!:rir:
kung_fu_panda_18725.jpg

Deves ter algum problema de personalidade e frustração porque o teus comentarios aqui são baseados a gozar com o meu corpo, és bastante infantil em relação a isso mas eu posso dar-te educação.
Não tens argumentos melhores, gostas de homens para andares sempre a reparar em mim ou és mesmo mal educado?
É que não é assim que me vais atingir porque graças a deus tenho bastante auto-estima ao contrario de ti.
Mas depois se quiseres posso explicar-te pessoalmente o porque de ter engordado para ficares melhor informado já que insistes no assunto.
 
Last edited:
Back
Top