Ibiza QV RC powered @ AÇO

Antes era a MB Power que não partia e ficaram todos chateados, agora é o RC Power que não parte, mas não faz mal, o pessoal não fica chateado. :)

é como "remedio santo" dum momento pro otro a novela deu uma reviravolta que eu ja nem percebi nada do que la se estava a passar!!!
 
Antes era a MB Power que não partia e ficaram todos chateados, agora é o RC Power que não parte, mas não faz mal, o pessoal não fica chateado. :)

Mas isso são efeitos secundários da inscrição no ibizaclub... No acto da inscrição o teu carro além de não partir nunca, fica andar mais.
Caso canceles a conta ele vai partir. LOL!
 
Subir ah geral? pois nao tenho medo, havia de ter medo de quê?

Sim, subires a General.

General_P_G_T_Beauregard.jpg


Para já és o Capitão Iglo.

2010_02_24_capitao_iglo.jpg


Podes ter medo que não te suba de escalão, mas parte aí mais umas teclas que pode ser que te de uma de borla. :)
 
Sim, subires a General.

General_P_G_T_Beauregard.jpg


Para já és o Capitão Iglo.

2010_02_24_capitao_iglo.jpg


Podes ter medo que não te suba de escalão, mas parte aí mais umas teclas que pode ser que te de uma de borla. :)

Pronto então se eu sou capitão Iglo tens de me agradecer pelos douradinhos. Teclados não falta aqui em casa...
 
Ainda bem que não faltam, o meu tem reforço em bronze, cortei logo o mal pela raiz.

Fizeste bem, podias era ja ter comprado um sachs race esse não vibra. Pronto oh Labaredas Motosport fica bem, eu não tenho vida para ficar aqui toda a noite. cuidado em abusar com os douradinhos...;)
 
Last edited:
Tas muito forte!


Oh zé, diz la ao labaredas do pedrosa, se quiser testa-se novamente é na boa, sem conflitos abraço

nao vou falar com ninguem pq nao me quero meter nisso, se fosse meu e com o material q tem nao tinha medo de vp nenhum mas uma pessoa tem de respeitar sabes q o homem n gosta de entrar pelo vermelho dentro e a sair ainda precisa de treinar um pouco, tem q começar a ser mais Mickey...o homem anda sempre no relax se quiseres experimentar fala com ele....sem conflitos...

abraço
 
Back
Top