Ibiza QV RC powered @ AÇO

Fico a espera capitão iglo.
Até te vou levar uma embalagem de douradinhos e um boné para depois não me chamares guloso.



Deves te estar a ver ao espelho ze pistolas. Parte aí mais umas teclas gervazio.

ilustracao_pistoleiro2.jpg

Leva isso e mais alguma coisa, pelo que vejo tens é muito paleio não me conheces de lado nenhum e mandas-te assim ta bem...
 
Depois ve-se, eu encontro-me contigo, so quero apenas dizer que foste tu que começas-te com paleios eu não citei nada para ti. Mas vou à tua beira não sou nenhum clone nem falo atrás de teclas.

Eu tava a falar para o ze rapido e tu disseste mesmo à REI: "caga para estes otarios", tavas a falar para quem? Ja te disse para me vires chamar isso na cara, não precisas vir armar-te em rambo porque os heróis são nos filmes.
 
Eu tava a falar para o ze rapido e tu disseste mesmo à REI: "caga para estes otarios", tavas a falar para quem? Ja te disse para me vires chamar isso na cara, não precisas vir armar-te em rambo porque os heróis são nos filmes.

Pois eu não me armo em Rambo eu vou ter contigo e depois falamos, se a mensagem era para ti não sei deve te ter servido a carapuça, ou ja es dono disto.
 
Pois eu não me armo em Rambo eu vou ter contigo e depois falamos, se a mensagem era para ti não sei deve te ter servido a carapuça, ou ja es dono disto.

Claro que serviu, eu não tenho medo de falar quando sei para quem era! Tiveste foi um azar do caralh* que cuspiste para o ar e caiu logo em cima de mim!
Não sou dono mas estou lá perto capitão.
 
Claro que serviu, eu não tenho medo de falar quando sei para quem era! Tiveste foi um azar do caralh* que cuspiste para o ar e caiu logo em cima de mim!
Não sou dono mas estou lá perto capitão.

Fogo que bruto se quiseres saber quem eu sou ate ja escrevi um comentario no teu facebook a dizer quem sou so para veres que não ah aqui clones e que quando fores ah sr da saude e quizeres falar eh na boa, se quizeres mais do que falar tambem eh estou pronto para tudo.
 
DE: PintoVTEC
PARA: Director geral da MB POWER

Venho por este meio comunicar o meu interesse pela sua empresa.
Tenho recentemente o curso de mecatronica automóvel de nivel IV na empresa Auto Malucos.
Com elogios na sua empresa, gostaria de adquirir mais conhecimento acerca de como reprogramar um carro, ja que mais ninguem o sabe fazer melhor que o senhor e mais tarde gostaria de ingressar nos quadros da empresa.
Mais ninguem tem a sua capacidade de acordar uma viatura.
Sou um grande fã seu.

Com os melhores cumprimentos para um reprogramador verdadeiro.

PintoVTEC:cool:

Já conseguiste ou ainda andas na pescaria capitão?
 
Fogo que bruto se quiseres saber quem eu sou ate ja escrevi um comentario no teu facebook a dizer quem sou so para veres que não ah aqui clones e que quando fores ah sr da saude e quizeres falar eh na boa, se quizeres mais do que falar tambem eh estou pronto para tudo.

Agora andas a ver o meu facebook? Não é assim que me vais meter medo, tens de melhorar a tua performance de mauzão.
 
Agora andas a ver o meu facebook? Não é assim que me vais meter medo, tens de melhorar a tua performance de mauzão.

Eu nao ando a ver o teu facebook que eu não gosto de gajos, so foi para saberes quem eu sou e que nao sou nenhum clone, o Mauzão aqui es tu. ate te pedi amizade para quando for ah sr da saude tu ja saberes quem sou.
 
Antes era a MB Power que não partia e ficaram todos chateados, agora é o RC Power que não parte, mas não faz mal, o pessoal não fica chateado. :)
 
Eu nao ando a ver o teu facebook que eu não gosto de gajos, so foi para saberes quem eu sou e que nao sou nenhum clone, o Mauzão aqui es tu. ate te pedi amizade para quando for ah sr da saude tu ja saberes quem sou.

Pelo menos não tens medo, já passaste a frente do ze rapido, mas continuas a ser o capitão iglo, para subires a general tens de suar muito ainda.
 
Back
Top