Ibiza queria rebentar!!!

Boasss...Hoje apanhei um susto de morte!!Fui por gasoleo, quando arranca das bombas...pisei para brincar um pouco... Manda-me assim 3 rateres bem poderosos, mas mesmo forte, começa a tremer por todos os lados, e fica sem força nenhuma... Olho pelo espelho...Fumo Branco..Ok ja eras turbo...

Encosto o carro...Abro o capo, tudo aparentemente normal por lá...

Volto a ligar e o sacana fica novo:p...

Alguem sabe o que podera ser?

O carro estava frio, ou seja o ponteiro da temperatura estava mesmo em baixo...

Liguei para o Bruno da Autorace, disse que podia ser bomba injectora, ou entao o facto de o carro estar frio, ter acontecido uma mistura maluca de ar/gasoleo que provocou aquilo..

Será??
 
tambem gostava de saber o que podera ser porque a mim ja me aconteceu isso por 2 vezes e atew hoje fiquei sem saber o que era.

cump
 
n será o turbo a dar as ultimas ???
cuidado para n lixarem mais nada .. se for só o turbo n é mau ....
eu acabei de deitar o meu .. e tive sorte de ter sido só o turbo ....
 
Desculpa a frontalidade , mas fazer isso já não é muito saudavel , a frio É CRIME , seja para esse motor ou para qualquer outro , se não partiu nada foi uma sorte , .
 
Ja vi algo parecido, foi um 6k que passou por mim enquanto eu ia em passeio. Ia a fundo e mandou um rater filha da mae e continuou!
 
Desculpa a frontalidade , mas fazer isso já não é muito saudavel , a frio É CRIME , seja para esse motor ou para qualquer outro , se não partiu nada foi uma sorte , .

Yap sem duvida, e acredita que eu enquanto nao vejo o ponteiro nos 90º nao passo das 2mil rotacoes na troca de caixa...hoje virei a boneca:D

Uma das coisas pork isso acontece é msm pelo carro tar frio...
o meu ´6k tb é assim....
mas pelo k ja ouvi dizer é as touches nas ultimas

abraço

Touches...hm..ai a uns tempos andavam a bater, mas depois calaram-se...Mas que foi um susto dos grandes foi..e depois o fumo branco...OMG!!! Felizmente acho que passou e aprendi a lição:D

Isto deve ser porque lhe disse que estava a pensar vendê-lo, tivemos uma conversa muita séria, ele nao disse nada e agora mostrou a raiva:D
 
boas e metes-te gasol onde?? a mim aconteceu isso quando resolvi experimentar biodiesel.. no dia não fez nada porque estava quente mas no dia seguinte fez isso... tambem apanhei um susto, fumo branco e tudo, falei com o meu mecanico e expliquei-lhe o que tinha feito de diferente.. ele recomendou-me a ir por uns euros de Gforce.. e até hoje nada.. E escusado será dizer quer nunca mais experimentei daquela porcaria..
 
boas e metes-te gasol onde?? a mim aconteceu isso quando resolvi experimentar biodiesel.. no dia não fez nada porque estava quente mas no dia seguinte fez isso... tambem apanhei um susto, fumo branco e tudo, falei com o meu mecanico e expliquei-lhe o que tinha feito de diferente.. ele recomendou-me a ir por uns euros de Gforce.. e até hoje nada.. E escusado será dizer quer nunca mais experimentei daquela porcaria..

Nao amigo, tinha acabado de abastecer com diesel ultimate como sempre
 
Back
Top