Ibiza QO Aços

quando os ibizas tiverem no ponto, o audi nem k se f*da todo consegue andar a frente, ainda por cima com um azeitiro que o dono é ao volante.:lol:
 
O que interessa de ser MTR?
Primeiro o rapaz é meu amigo, e segundo aqui nestas zona todos tem chip de casas diferentes e não existem guerras, por isso não vale a pena alimentar guerras aqui.
cumps

esquece entao nao percebes-te o que quis dizer.
 
O que interessa de ser MTR?
Primeiro o rapaz é meu amigo, e segundo aqui nestas zona todos tem chip de casas diferentes e não existem guerras, por isso não vale a pena alimentar guerras aqui.
cumps

deixo-la ser mtr a vontade, quando lhe pregarmos uma aviadela nem sabe pa que casa se ha-d voltar....:lol:

carrega morto
 
Está bem fixe, este 6K2. Tenho confiança de que consegues tirar mais proveito do material que tens. Força nisso e bom aço.
 
Está bem fixe, este 6K2. Tenho confiança de que consegues tirar mais proveito do material que tens. Força nisso e bom aço.

obrigado ;-)

consigo tirar mais proveito do material, mas ja tenho de por mais alguma coisa pa conjugar tudo bem. com tempo e calma e se não houverem azares, faz-se ;-)
 
obrigado ;-)

consigo tirar mais proveito do material, mas ja tenho de por mais alguma coisa pa conjugar tudo bem. com tempo e calma e se não houverem azares, faz-se ;-)



O que te faz falta é um componente que segura em 4 porcas e tem uma polie acopolada, com uma peça no interior de 12mm....
E um kit de unhas á duro, para dominares a fera lol
 
Back
Top