Ibiza "qj" crazy power 6k2

Estado
Not open for further replies.
Agora é que disseste tudo ! a maior parte das vezes as tais rivalidades não começam nas casas mas sim nos clientes o que é triste mas isso nunca vai mudar ...

Bom andamento ambas as ibizas parabéns

concordo plenamente com os 2 mas isto ha de ser sempre assim.
 
andamento la isso parece ter, mas calma com isso de ser o melhor como ja disseram ha sempre alguem superior, mas é sempre bom ver uns comparativos desses, nao divulgues é muito a matricula um dia ainda picas com moina lool :rir:

loool qualquer dia andam eles ai de ibizas todos artilhados XD
 
andamento la isso parece ter, mas calma com isso de ser o melhor como ja disseram ha sempre alguem superior, mas é sempre bom ver uns comparativos desses, nao divulgues é muito a matricula um dia ainda picas com moina lool :rir:

eu ja fiz um pico com a moina, e ganhei. eu de bicla e eles de carro
 
boas.

os 2 carros tem motor VP

apenas o 6l e de matricula VP

:lol: PD....

Quanto ao ER.... No coments.

Acho que dou por terminada a minha participação neste tópico. E é mesmo só para não estragar os sonhos do pessoal..

[video=youtube_share;GUopMcZGOM8]http://youtu.be/GUopMcZGOM8[/video]

Penso que não estás bem a ver qual é o Ibiza ER..
 
sei mto bm o ibiza k tao a falar, e tava bm pior k este k fui agora(vp)... kanto garrafa n tnho, mas kanto ao vp n deixa margem de duvidas k a tem. e acredita k s tivesse o material k o vp tem k deixavam de m ver... lol mas cd um vai cm o k tem... alias axo k em vez de falarem tanto deviam era saltar cm os vossos carros para a estrada, pk espectadores n faltam..
 
Então tu foste de motor e o VP de bilha? LOOOOL Epá então tens um carro a andar mto mesmo... Desculpa a honestidade mas é a minha forma de ver. A malta n brinca em serviço e na semana passada foi como quiseste, quando quiseste e onde quiseste... Agora não te cortes pa próxima. E se achas que o ER está inferior ao VP, estás enganado. Já disse que o pai natal não existe.

É verdade que chegaste na frente... ninguém aqui está a dizer o contrário, não precisas ficar aceso. Pois nós sabemos ver a realidade (ao contrário de outras pessoas).

A carapuça fica para quem servir.

cumps
 
Então tu foste de motor e o VP de bilha? LOOOOL Epá então tens um carro a andar mto mesmo... Desculpa a honestidade mas é a minha forma de ver. A malta n brinca em serviço e na semana passada foi como quiseste, quando quiseste e onde quiseste... Agora não te cortes pa próxima. E se achas que o ER está inferior ao VP, estás enganado. Já disse que o pai natal não existe.

É verdade que chegaste na frente... ninguém aqui está a dizer o contrário, não precisas ficar aceso. Pois nós sabemos ver a realidade (ao contrário de outras pessoas).

A carapuça fica para quem servir.

cumps
ainda bem que tu não és daquelas pessoas que diz " e com este comentario dou a minha participação neste topico por concluida"
assim pudes-te voltar a escrever... e o que a gente quer e ver os carros em grande...
agora para o crazy power:
e mais uma coisa nao entendo porque nao queres espectadores e mandas o video para o youtube e vem meter num forum...
mas pronto...
estas com bom andamento mas acho que devias ter mais cuidado ao dizer que tens o melhor tdi do algarve
 
ainda bem que tu não és daquelas pessoas que diz " e com este comentario dou a minha participação neste topico por concluida"
assim pudes-te voltar a escrever... e o que a gente quer e ver os carros em grande...
agora para o crazy power:
e mais uma coisa nao entendo porque nao queres espectadores e mandas o video para o youtube e vem meter num forum...
mas pronto...
estas com bom andamento mas acho que devias ter mais cuidado ao dizer que tens o melhor tdi do algarve

Pedro, se és o mesmo do fórum dos C2, já sabes como sou... Certas atitudes da malta que não têm qqr cabimento fazem com que volte a dar aos dedos no teclado.

Quanto ao melhor TDI do Algarve, é só nas teclas..... Mas não se preocupem pq eu já tenho aqui um teclado XPTO para oferecer como taça..

hhkb-gold-plated-keyboard1.jpg
 
Pedro, se és o mesmo do fórum dos C2, já sabes como sou... Certas atitudes da malta que não têm qqr cabimento fazem com que volte a dar aos dedos no teclado.

Quanto ao melhor TDI do Algarve, é só nas teclas..... Mas não se preocupem pq eu já tenho aqui um teclado XPTO para oferecer como taça..

hhkb-gold-plated-keyboard1.jpg
não, não sou o mesmo, estou em muitos foruns mas citroen ainda não :D
quanto a teclas quem veio com tanta pica po forum mostrar este video vem dizer que nao gosta de espectadores...
e nao deve ter qualquer problema em voltar a ir lá
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top