Ibiza PN @ RC Powered

Eu n tenho duvidas Pedro, tá engraçado, mas sempre pensei que n tivesse acabado.....

Pra já anda assim
Mais pra frente talvez pense em meter caixa tdi 90 e mais uns toques

Bota aí meu, é preciso é aço..

mesmo amigo

Peter isso na auto-estrada enrola ponteiro mais depressa..eheh
Abraço

ha pois enrola eheheh

abraçada

Parabens Pedro esta engraçado o carro qualquer dia tens de me deixar ir no lugar do pendura :D:D

obrigado amigo


Nem por isso

eheheh
 
Ó Pedro, o PN que estava ontem na Senhora da Saúde era o teu? Já cheguei um pouco tarde e alguém deve ter falhado o pagamento da luz... olhava para todo o lado e nem via as pessoas. Só reparei num cãozinho com um ar um pouco feroz e lá me afastei :D

Se fores hoje à A41 a ver se trocamos umas ideias ;)
 
Ó Pedro, o PN que estava ontem na Senhora da Saúde era o teu? Já cheguei um pouco tarde e alguém deve ter falhado o pagamento da luz... olhava para todo o lado e nem via as pessoas. Só reparei num cãozinho com um ar um pouco feroz e lá me afastei :D

Se fores hoje à A41 a ver se trocamos umas ideias ;)


Sim era o meu.
Deixei-o mesmo naquele sítio para ficar bem visível.....

Gostei das tuas jantes....... eheheh

Sim vou à A41.

abraço
 
Só te vi à saída... devo dizer que ganhei o pico de 2 metros no arranque por isso este PN está muito fraco :D

Quando cheguei vi o PN e o QV. Como conheço mais ou menos a cara do QV ainda procurei por ele mas não o vi lá dentro! Ainda deu para te apanhar à saída :)
 
brutoooooooo,, boma andamento ;)

abraço malta

Obrigado amigo...

Abraço

Só te vi à saída... devo dizer que ganhei o pico de 2 metros no arranque por isso este PN está muito fraco :D

Quando cheguei vi o PN e o QV. Como conheço mais ou menos a cara do QV ainda procurei por ele mas não o vi lá dentro! Ainda deu para te apanhar à saída :)

Loool

Tipo eu vi o BF a sair e pensei: '' olha o Camalogui foi embora'' quando vou a arrancar depois de ter parado ao lado do Qv, nem te vi, a película é lixada eheheh

Numa próxima, sem chuva, já metemos a conversa em dia....

Grande Abraço

quanto ao pico, prefiro nem comentar, fiquei desiludido com o meu carro ;)
 
Loool

Tipo eu vi o BF a sair e pensei: '' olha o Camalogui foi embora'' quando vou a arrancar depois de ter parado ao lado do Qv, nem te vi, a película é lixada eheheh

Numa próxima, sem chuva, já metemos a conversa em dia....

Grande Abraço

quanto ao pico, prefiro nem comentar, fiquei desiludido com o meu carro ;)

Dei a volta, depois apanhei as B6 e ainda brincamos um bocadinho :)

O NU também está porreiro... podiamos ter juntado os dois grupos, com aqueles rapazes é sempre na galhofa :)

Estamos combinados!

Não fiques desiludido, o meu está especialmente preparado para arranques de 2 metros :p
 
Back
Top