Ibiza PN RC Powered @ Parte II

[video=youtube;fQwCUPgabN8]http://www.youtube.com/watch?v=fQwCUPgabN8&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
está a vergar bem ! mas desculpa a minha opinião mas já desde o 1º teste fiquei com essa opinião acho que deverias pensar agora em melhorar a suspenção amigo ! e já agora outra obs. que barulho é aquele apartir do momento que vergas os 200 ? Um abraço
 
Parabéns Pipoca , verga rapidinho até .. :)

Obrigado amigo Diogo....

Abraço


Até dá gosto ehehe =D>

Vai-se fazendo......

Obrigado e Abraços

Tá bem rapido:)
Parabens
Specs pode-se saber pipoca?
cumps

Obrigado amigo...
Sim pode-se saber depois mando pm....

Abraço

está a vergar bem ! mas desculpa a minha opinião mas já desde o 1º teste fiquei com essa opinião acho que deverias pensar agora em melhorar a suspenção amigo ! e já agora outra obs. que barulho é aquele apartir do momento que vergas os 200 ? Um abraço

Obrigado, não há problema com a suspensão, a pessoa que vai a filmar não tá habituada a estes andamentos de ver quadrantes
eheheh
O barulho tem haver com as folgas nas dobradiças/cavilhas da porta

Abraço

ta a deitar bem o ponteiro lol


Desde que seja só o ponteiro a deitar-se por mim tudo bem....

eheheh

Abraçada
 
Ah pois xD mas pronto eu como me preocupo com a segurança daí falar uma boa suspensão e pneus é sempre importante:yawinkle: , ah pois já deve ter folga é de vergar muito o ponteiro eheh, muito bom mais uma vez bom VP =D>
 
Não tenho por habito comentar este tipo de postes, mas o que e certo e que tanto o teu VP como o do tdi_qv estão muito bons!

Cada vez menos vemos VPs aki plo norte com bom andamento.

Parabens
 
Não tenho por habito comentar este tipo de postes, mas o que e certo e que tanto o teu VP como o do tdi_qv estão muito bons!

Cada vez menos vemos VPs aki plo norte com bom andamento.

Parabens


bem pa variar os meu coments.... bommmmmmmmmmmmmmmbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ca brutoooooooooooooooooooo o pipoca!!! =D>
fagaio n e pa te picar, longe dixu mas gostei deste teu post adequa se aki a um membro pode ser k ele carregue loooooooooooool o neto e pa ti este post hihihihihih carrega bruto

cumpts
 
Parabens mais uma vez amigo pela maquina=D>
Ta do barrote esse VP, cada vez ha mais VP brutos no norte!!
Ja faltou mais para haver mais um.....
Abraço e carrega:cool:
 
parabens pelo canhao. esta com muito bom andamento.
parabens ao renato porque sem ele o andamento n seria este.
=D>
 
Back
Top