Ibiza PH vs Audi QH

O ibiza PH tá de parabens após mts meses de pesquisa vergou o QH que serrou tudo em évora... HAHAHAHA.

O PH tá mt forte tá realmente um VP do aço mas não tirando mérito ao PH, o QH a repro não tá propriamente afinada tanto que a maior parte do comparativo foi a fazer 1.68 sendo pedido 1.9, o PH tmb não tá ainda no ponto por isso em breve rematch com contagem á antiga LOL.

Ps: não imaginam o cheiro a morto que vinha do PH :green:
 
bilha on.
onde anda o fumo????? :rolleyes:

essa está boa :rir:

exactamente como ele diz fumo não dá cavalos, quem investe numa boa preparação e vai ao sitios indicados fica com uma coisa de jeito de se andar nas ruas =D>
o carro está a andar top e ainda por cima com o fumo que faz, está deveras de parabéns! a mostrar que no Alentejo não há só chaparros...

e uma contagem do aço para apimentar ainda mais a situação 8)
 
Last edited:
O ibiza PH tá de parabens após mts meses de pesquisa vergou o QH que serrou tudo em évora... HAHAHAHA.

O PH tá mt forte tá realmente um VP do aço mas não tirando mérito ao PH, o QH a repro não tá propriamente afinada tanto que a maior parte do comparativo foi a fazer 1.68 sendo pedido 1.9, o PH tmb não tá ainda no ponto por isso em breve rematch com contagem á antiga LOL.

Ps: não imaginam o cheiro a morto que vinha do PH :green:

LOL :rir:
 
esta com bom andamento a Ibiza.. mas amigo o audi tb é muito mais pesado..

mas parabens na mesma =D>

O peso tem maior relevância na saída, e quer na saída quer em ponta o A3 ficou para trás...

Sempre ouvi dizer: "Fumo não é sinónimo de andamento!" :D

PS: Este PH é do kitdi?
 
ya na saida mas se o outro tem grande pulmao de arranque dificilmente o vai buscar...

Isso não é bem assim, depende muito das pressões que se fazem, até porque se este for o carro do Kitdi, se a memória não me falha, não tem nenhum 2260VK lá de baixo.
 
O PH tem de material turbo 2359v embolo 11 e race1.
Repro antiga para o turbo 2056vk, a repro pede 1.75, só começa a fazer pressão pedida a partir das 4300, em 5ª as 4800 ainda não ia a cumprir.
É só afinar a repro para este turbo.
O audi como o dono já disse ainda não esta no ponto, acredito que bem afinado faça estragos:)
O material do audi eu sei, mas o dono se quiser que diga o que tem.
cumps
 
Back
Top