ibiza ph vs audi qh vs golf5gti vs slk vs g60 vs g

E como as derrotas tambem são para mostrar aqui fica :)

[video=youtube;CbuB1UzgM7E]http://www.youtube.com/watch?v=CbuB1UzgM7E&feature=youtu.be[/video]
 
O audi está a crescer bem sim senhor, mas quere-se mais...

é certo q falhaste caixa e em ponta no video pareceu-me ser equivalentes mas o audi vai de peito na mesma a puxar de tras e com mais peso. tem sempre + 50 cavalitos q tu... é normal :)
dou mérito a todos pela diversao!
 
eh disto que o povo gosta...
comparativos entre amigos so para aliviar um pouco de adrenalina.....
gosto do andamento da ph:D
 
não gostei.... mas enfim é o k se arranja.

mas ja cheguei a conclusão que não vale a pena carregar mais....visto que os carros stock conseguem acompanhar os carregados, façam estes as alterações que fizerem.... :confused:

ps:pelo que me parece o guigo tava fudido..... mas cm é uma velha de 90 anos que vai ao volante é normal que estas coisas aconteçam....
 
Tudo ao molho, assim dá gosto!

Kitdi, essas passagens podiam estar melhores, não tenhas medo de ficar com a manete na mão :p
 
Bom aço..

De louvar a tua atitude , mesmo perdendo , colocas cá o video .. Antes fossem todos assim .. :)

Abraço ..
 
não gostei.... mas enfim é o k se arranja.

mas ja cheguei a conclusão que não vale a pena carregar mais....visto que os carros stock conseguem acompanhar os carregados, façam estes as alterações que fizerem.... :confused:

ps:pelo que me parece o guigo tava fudido..... mas cm é uma velha de 90 anos que vai ao volante é normal que estas coisas aconteçam....


Aqui a velhinha vai praticar meter directo a ver se me deixas de chatear a cabeça, mas tu ainda vais lá sentar o cu para comprovares que não é facil.
 
Bom aço..

De louvar a tua atitude , mesmo perdendo , colocas cá o video .. Antes fossem todos assim .. :)

Abraço ..


É isso mesmo, eu gosto de comparar com amigos tudo numa boa, é obvio que gosto de ganhar como todos.
Mas á que respeitar os outros carros e mesmo se não falhar caixa penso que não tenho peito para o QH.

O paneleiro do dono do qh está de parabens :)
Brevemente next round mas desta vez em condições :)
 
É isso mesmo, eu gosto de comparar com amigos tudo numa boa, é obvio que gosto de ganhar como todos.
Mas á que respeitar os outros carros e mesmo se não falhar caixa penso que não tenho peito para o QH.

O paneleiro do dono do qh está de parabens :)
Brevemente next round mas desta vez em condições :)


Boa sorte então no Next round .. :p

Abraço kitdi .. :)
 
Aqui a velhinha vai praticar meter directo a ver se me deixas de chatear a cabeça, mas tu ainda vais lá sentar o cu para comprovares que não é facil.

Que exagero... falhaste uma, não é nada de mais :) claro que manda logo o "pico" ao ar mas são coisas perfeitamente normais e que acontecem ;)


PS1: O Diogo é um bruto, mas com a cansada onde se senta tem muito tempo para trocar, aquilo mal se mexe :D
PS2: Houve uma noite que testei, também numa boa, com um rapaz e em 5 testes consecutivos falhou caixa 4 vezes e no último tive que abortar porque apanhámos um carro!
 
Que exagero... falhaste uma, não é nada de mais :) claro que manda logo o "pico" ao ar mas são coisas perfeitamente normais e que acontecem ;)


PS1: O Diogo é um bruto, mas com a cansada onde se senta tem muito tempo para trocar, aquilo mal se mexe :D
PS2: Houve uma noite que testei, também numa boa, com um rapaz e em 5 testes consecutivos falhou caixa 4 vezes e no último tive que abortar porque apanhámos um carro!


O desfecho ia ser um pouco diferente, mas faz parte e agora azar são coisas que acontecem :)
 
O desfecho ia ser um pouco diferente, mas faz parte e agora azar são coisas que acontecem :)

O desfecho seria muito diferente. Não digo que ficasses na frente mas influencia muito uma vez que ficaste "parado" e os outros vêm sempre a ganhar terreno. Falhando caixa, além do tempo que se perde (uns décimos de segundo, que são importantes) também faz com que a próxima relação entre a uma rpm diferente.

O que interessa é o convívio, boa disposição e que ninguém se aleije. Os que mais gosto também são os que envolvem mais carros (os da VRI depois das afinações), mas é preciso ter muito cuidado :)


Resumindo parabéns a todos pelo bom ambiente e, claro, a quem ficou na frente!
 
Back
Top