Ibiza PH vs Audi QH ultimo pico do ano!!!

Mas usas nitro na QV ?
Uma pergunta não uma afirmação atenção, penso que hoje em dia é banal e uma alteração como as outras.
cumps
 
foi bom aço. pena ter falhado caixa. mas tb temos de referir que amboscos carros tão máis fortes, não é só o ph. e de referir que o Audi não fez trocas de caixa directas, e o ph apesar de ter falhado 4, desta vez trocou directo

2014 traz novidades pós vps e pó Audi :)
 
PH a mostrar o que vale :) parabéns cansado isso esta mesmo qualquer coisa, ver se agora no inicio do ano combinamos ai um encontro dos brutos
 
Usa uma destas a machooooo
6dln.jpg
 
imagino se a ibiza nao falhava a velocidade que violacao........ esse audi ta bom pra JQ (deve dar pra esticar quinta)....
Bom aço ..

parabens a ibiza
 
Sempre o mesmo paleio de saco ...

Engraçado estiveste a minha beira a quando o fabregas a mudar os pneus com o carro ao lado e nem abriste a boca, vens para aqui agora mandar bitaítes, mas da proxima vez podes falar pra mim que eu abro te o carro , das uma volta e tudo assim escusas de vir pra aqui armado em boca de cona!
Kitdi como ando nisto já algum anos aprendi que ninguem é 100% honesto quando se tem um carro que dá cartas, como tal nem te vou dizer que sim nem que não, se um gajo diz que tem é porque tem se diz que não tem é porque é impossível num sei que e que mais.... assim pesquisas fazes contas como eu faço muitas vezes e um dia chegarás as tuas próprias conclusões!
O resto são frustrados!
abraço rapaz
 
Last edited:
Engraçado estiveste a minha beira a quando o fabregas a mudar os pneus com o carro ao lado e nem abriste a boca, vens para aqui agora mandar bitaítes, mas da proxima vez podes falar pra mim que eu abro te o carro , das uma volta e tudo assim escusas de vir pra aqui armado em boca de cona!
Kitdi como ando nisto já algum anos aprendi que ninguem é 100% honesto quando se tem um carro que dá cartas, como tal nem te vou dizer que sim nem que não, se um gajo diz que tem é porque tem se diz que não tem é porque é impossível num sei que e que mais.... assim pesquisas fazes contas como eu faço muitas vezes e um dia chegarás as tuas próprias conclusões!
O resto são frustrados!
abraço rapaz

Mas se eu não te conheço porque que eu havia de falar para ti ? :/ mas vejo que me conheces bem, da próxima vez podes falar que eu não mordo filho ;) bitaites? não posso dizer aquilo que acho agora? quanto a bilhas e merdas do género ambos sabemos como as coisas são hoje em dia portanto nem me vou alongar muito! ah e se me conhecesses vias que de frustrado tenho pouco, porque não preciso de estar atrás de um teclado a insultar ninguém para me sentir feliz ! abraço rapaz
 
Estou esclarecido :)
Não concordo com ninguem é honesto, porque eu o que tenho, tudo digo e todos sabem o que tenho mas cada qual pensa da maneira que achar melhor.
Quer-se é aço lol
 
Mas se eu não te conheço porque que eu havia de falar para ti ? :/ mas vejo que me conheces bem, da próxima vez podes falar que eu não mordo filho ;) bitaites? não posso dizer aquilo que acho agora? quanto a bilhas e merdas do género ambos sabemos como as coisas são hoje em dia portanto nem me vou alongar muito! ah e se me conhecesses vias que de frustrado tenho pouco, porque não preciso de estar atrás de um teclado a insultar ninguém para me sentir feliz ! abraço rapaz

Então se num me conheces escusas me de mandar pedidos de amizade no facebook porque num quero ser teu amigo!
Eu conhecer te bem estás enganado, num te conheço de lado nenhum mas do que o pessoal comenta és mais um leva e trás.
Vens para trás do teclado com ironias de bilhas e num sei que mais, em vez de carregares o carro saltares para a pista, fazias melhor figura, até la deixa-te estar no teclado que estás bem.
cump's
 
Back
Top