Ibiza PD130 vs Saxo Cup vs I-vt

o saxo esta mt bom agr com as cames ficou melhor e com mais força

antes sai lg pra frente dele , isto os 2 arracar bem ... no video eu arranco mal e ele salta lg para a frente ...

podiamos ter feito faixa a faixa que dava na boa, mas como sei k ele ker é rotaçao, dei-lhe sempre "cone" pra enrolar rotaçao
 
sim sao da piper...sao um pouco melhores k as 708 da cat

o saxo esta mt bom agr com as cames ficou melhor e com mais força

yah, são da Piper sim senhor :) bem me parecia. já estive a ver no site da Piper e são estas:

"(Approx 285° duration) 2000‑7000 14BHP 264° 264° 0.422″
10.72mm
0.422″
10.72mm
22‑62
62‑22
110° 0.008″ / 0.20mm
0.010″ / 0.25mm"

são umas hidráulicas muito parecidas às 708. são umas cames soft com pouca abertura (praí nem se deve notar no relantim).
está fixe, bom pico ;-)

abraço
 
yah, são da Piper sim senhor :) bem me parecia. já estive a ver no site da Piper e são estas:

"(Approx 285° duration) 2000‑7000 14BHP 264° 264° 0.422″
10.72mm
0.422″
10.72mm
22‑62
62‑22
110° 0.008″ / 0.20mm
0.010″ / 0.25mm"

são umas hidráulicas muito parecidas às 708. são umas cames soft com pouca abertura (praí nem se deve notar no relantim).
está fixe, bom pico ;-)

abraço

=D> este homem é demais no que toca a gota
 
LOL, antes fosse. opá, qualquer gajo que goste minimamente deste tipo de preparações ou que tenha algum carro do género, sabe disto. assim como tu com certeza sabes a diferença entre um 17VB e um 22VK (por exemplo) :p

Sim tambem nao sou nenhum expert, mas ainda sei defereciar isso.
E so para nao pensares que tou sempre a pegar contigo, tambem sei dar valor lol
 
basta verem no tubas movies do cup MB no meio dos brutos de LX ... ele apenas quiz exprimentar umas camesitas um pouco melhor que as de origem... pois todos diziam k ele andava com cames e nao andava (tinha cames stock) agr é que meteu estas.... pois oportunidade de meter variadissimas cames nao lhe faltou desde bp300h, 715 da cat, pt51 da kent ... etc ...

este cup quando apanha cone nao larga, ha filmagens dele com outra caixa um pouco mais longa que a origem onde ele fez 8000rpm que rondava os 255 de ponteiro foi a vez que andou mais e sem cames ... mas foi em comboio ... este motor está solto e ele tb ja tem experiencia em aços, pk mt gente diz que andar de cone é facil...mas nem todos sabem o fazer e tirar proveito disso
 
dos meus tempos k andava de cup as 708 notava-se no relantim ate umas replica grupo N notava-se lg...mas sim são cams "fracas" umas 715 ja se nota bem mais la em cima e ainda hidraulico dpx mecanico abre novo leque :p...o setup k eu tinha era parecido basico e replica grupo N e ja curtia bues...não é nenhum demonio mas curtia bues o carro, so os raters ai ai :)

abraço
 
este o relantim esta como o de origem, nao esta faralhado... ate as 715 consegues meter com relantim stock, alguns andam assim e dps dizem que tao "stocks" so tem o basico
 
]cup[;2025913 disse:
dos meus tempos k andava de cup as 708 notava-se no relantim ate umas replica grupo N notava-se lg...mas sim são cams "fracas" umas 715 ja se nota bem mais la em cima e ainda hidraulico dpx mecanico abre novo leque :p...o setup k eu tinha era parecido basico e replica grupo N e ja curtia bues...não é nenhum demonio mas curtia bues o carro, so os raters ai ai :)

abraço

lol, mesmo. é só pipocas :D já dá para fazer uma coisa bem engraçada com esse material, sem dúvida.

este o relantim esta como o de origem, nao esta faralhado... ate as 715 consegues meter com relantim stock, alguns andam assim e dps dizem que tao "stocks" so tem o basico

exacto :)

cumps
 
Essa no meu tempo n dava lol...mas mantem o relantim nas 900/1000 ou fica acelerado?
De kk maneira gosto mto...

Sent from my GT-I9100 using Xparent SkyBlue Tapatalk 2
 
Back
Top