Ibiza PA 1.9 TDI 110CV By SPC POWER - Dyno

pois o problema é mesmo esse tu não sabes o pk de estar a trocar a bomba mas eu sei é essa a diferença simplesmente.,logico que não vai meter 10mm,mas secalhar vai meter algo que fassa os avanços pedidos isso é o mais importante...
Quanto aos firard serem equivalentes aos race só podes dizer isso porque nunca andas te com os 2 setup's de certeza...mas pronto é a tua opnião eu já andei e sei bem a diferença...
 
pois o problema é que de firard para race a diferença é do dia para a noite não? concerteza que o spray patern deve andar a anos luz...lol
a bomba motorsport é que é a culpada de tudo devido ao prato de resaltos ter sido feito em liga carbonica by nasa,só não percebo porque é que o Rui Augusto tirou a dele e anda por aí a venda,deve ser por dar muitos cv...lol

A bomba não está á venda...esteve, e se voltar a ficar pra venda não será opção de upgrade mas sim o contrario.
Pratos de resaltos da nasa ou não eu sei o que é capaz porque já a vi a berrar e bem.....para teres uma ideia compota-se tao bem a nivel de funcionar correctamente como um de 10 de boa saude, so isso julgo já ser uma grande vantagem , pode ser que se arranje mais bombas destas....a meu ver vale bem os €€€ eu gastei mais que isso para por a minha direita , mas já me falaram em trabalhos no norte que por uns miseros €€€ compoem um bombas a um nivel jeitoso.

O Rui meteu á venda todo o material para iniciar um novo projecto, pensava que sabias....
 
A bomba não está á venda...esteve, e se voltar a ficar pra venda não será opção de upgrade mas sim o contrario.
Pratos de resaltos da nasa ou não eu sei o que é capaz porque já a vi a berrar e bem.....para teres uma ideia compota-se tao bem a nivel de funcionar correctamente como um de 10 de boa saude, so isso julgo já ser uma grande vantagem , pode ser que se arranje mais bombas destas....a meu ver vale bem os €€€ eu gastei mais que isso para por a minha direita , mas já me falaram em trabalhos no norte que por uns miseros €€€ compoem um bombas a um nivel jeitoso.

O Rui meteu á venda todo o material para iniciar um novo projecto, pensava que sabias....

isso de bombas trabalhadas tem muito que se lhe diga,basta colocar o prato de resaltos de uma bomba de um ALH AUTOMATICO e colocar o embolo 12 com umas molas mais fracas o ideal é as molas do 11mm,para ficar do açuuuu,mudar a mola do avanço por uma da bomba do BMW 525 do resto esquece tudo o que fizerem só estragam e papam dinheiro aos sonos...
 
Se calhar convinha referir que esse dos 214cv tinha a bomba vw motorsport além dos pp502.. Ou custa-te acreditar em 230cv com race+2260 e 214cv com pp502+2052 já não?

era bom colocares aqui que realmente tinha uma bomba stock não? pois a motorsport foi colocada quando se colocou o 23...Ou estou a mentir?
 
isso de bombas trabalhadas tem muito que se lhe diga,basta colocar o prato de resaltos de uma bomba de um ALH AUTOMATICO e colocar o embolo 12 com umas molas mais fracas o ideal é as molas do 11mm,para ficar do açuuuu,mudar a mola do avanço por uma da bomba do BMW 525 do resto esquece tudo o que fizerem só estragam e papam dinheiro aos sonos...

Não sei onde leste essa receita...mas estou satisfeito com a minha que nada teem a ver com essa....
 
Estava lá com um colega meu que tem um setup idêntico, e ele queria saber o que tinhas para ter uma ideia para o dele, mas estava com medo de perguntar visto que há pessoal que esconde, assim já sabe...

Está boa a PA, continua a carregar. :claque:
 
Back
Top