Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Ja arreaste?

Ou o teu irmão já não te deixa andar co carro?

Quando te passar a dor de cabeça e quiseres mais do mesmo é so avisares agora que já ganhaste direito a postar outra vez no meio das pessoas.

n arreie nada , voces é que inventam despedidas de solteiro a 5f
nem meteste o 3o video ..
 
n arreie nada , voces é que inventam despedidas de solteiro a 5f
nem meteste o 3o video ..

N tenho nd a haver com os vossos assuntos de estrada e nem sei o q combinaram mas houve despedida de solteiro na 5 feira...eu tive la e o casamento foi sabado...

...So n sei é pq raio a vida pessoal tenha q ser justificacao pros assus... Parece q o mundo vai acabar!!!!
 
Ze se com esse carro assim fraco ja es tao importante p algumas pessoas imagino cm vai ser qd apertares o q ja chegou looooool
deus ma livre
 
Last edited:
Ja arreaste?

Ou o teu irmão já não te deixa andar co carro?

Quando te passar a dor de cabeça e quiseres mais do mesmo é so avisares agora que já ganhaste direito a postar outra vez no meio das pessoas.

Amigo o carro do rapaz e da AM nao e da MB ou Autoeskafia lolol

Meninos
 
és um brutooo .. nem sei como tens moral para falar .. tu com um 6k2 com motor pd , carro todo desmontado , com mais material e a ficares atraz ..
 
Amigo o carro do rapaz e da AM nao e da MB ou Autoeskafia lolol

Meninos


LOOOOOOOOL

Mude-mos de assunto...


és um brutooo .. nem sei como tens moral para falar .. tu com um 6k2 com motor pd , carro todo desmontado , com mais material e a ficares atraz ..


Nao queres refazer a fraze maluco?
A diferensa entre voces na altura era mesmo a versao do ibiza... um é 6K2 o outro um 6L, de material era igual.
 
Eles vão sentir quando o AU sair a rua.... Teem de se lembrar que o carro esta parado a carregar nao Pk arreou como eu disse o carro nao e da Autoeskafia nem da mb power

Nota: arrear qualquer um pode acontecer depende e como acontece e quanto tempo demora a acontecer
Visto que a corros que saiem a rua e andam 15kilometros e vão para a oficina mas de reboque ...
 
Back
Top