Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Qualquer carro com coisas de pd100, é bruto. Tambem não tou a dizer que trataram mal o rapaz, mas algumas perguntas pertinentes deixaram-no picado. O que interessa é o pessoal curtir. Mesmo assim os gajos dos ctr's conseguem ser pior a puxar, sem apitos, com trancas, cones e quando não dá mandam-se para a tua frente.. lol abraço
Rui, curtir foi em Dezembro quando tu apareceste com o Daniel Guerra! No momento disse o que pensei ao Daniel e ele a mim, sem ironias e bem viste que a minha postura muda tanto quanto as pessoas são para mim! Não respondo pelos outros porque não sou porta-voz, mas é certo também que até para irem puxar tive que ir eu falar e apresentar-me às pessoas porque quem combinou as coisas com o zezituh, não se dirigiu a ele!!! Para mim é sempre tudo na boa e quando vejo malta que gosta de mandar umas piadas eu alinho desde que não hajam faltas de respeito.
Quando vi o carro do Daniel Guerra, pelos manometros julguei que ele tivesse sonda lambda e até tivesse vindo com metanol e a minha observação foi muito simples: "tens metanol? se sim podes estar descansado porque não vim com nada disso e é certo que me vais dar uns valentes camiões!"
O Daniel respondeu com a simplicidade que ele demonstrou ter e é isso que faz com que as pessoas tenham carácter e tornem tudo agradável!
Para tu veres como até se levam as coisas tão na desportiva, eu levei pendura de 90kg´s (foi o mesmo que inicialmente foi com o Simba) e o Daniel foi sozinho. Saimos de lá, ficou-se na conversa mais um quanto tempo e mais houvesse que ainda mais se ficava!!!

Na noite de Quinta-feira...como costumo dizer, já vinham de piç@ afiada e até eu ouvi duas ou três respostas logo ao início que posso considerar de má fé!!!
 
Eu percebo-te romeiro, sempre achei a tua postura correcta, na minha opinião vocês tambem ja vinham mais picados que o normal por causa do forum, assim como ele. Mas ja está ultrapassado. Acho que não justifica alimentar-mos mais isto. abraço!
 
O problema da Malta toda e falar mt e fazer pouco...por isso e que o nosso pais esta como esta...vocês falam mt...depois da brasa... Só promessas ... O pessoal tem e de se dar todos bem e trocar umas ideias... Mas na estrada cada um puxa com o que tem...posso adiantar que vai sair um tdi para voz matar a todos ;) todos os que falaram aqui sao meninos dos picas de 2010 para ca... Falam de pessoas que já nao estam entre nos e que pode acontecer a qualquer um ... De pessoas que já deixaram os picas... Um conselho de amigo ... Gozem a vida e deixe se de merdas parvas e perkao tempo realmente com o que bom na vida .... VIVER ....
 
axo k estas picarias dá um gosto especial ao forum nao pode ser tudo peace and love.
Gostava de ver o UM a picar com o AJ (sem bilha)como apreciador de preparaçoes gosto das duas apesar de casas diferentes! por isso va aço e nao se aleijem!
 
Eu e o Pedro fomos lá simplesmente para testar os veiculos ao contrario do que aconteceu com o mickey..

Foi simplesmente com intenções de meter lenha para a fogueira tal como já o tinha feito no tópico do teste com o Hugo CQ..

Se a ideia fosse ir em algum tipo de picardia para entubar com muita força o mickey, era simples, demorava-se 72 segundos e descarregava-se um file a 3bar ao contrário do que anda lá a 1.9 dia a dia..
e bruto lol
 
epah o zezituh é tao bruto que nem pos o 3º video .. ha e inventam despedidas de solteiro a 5feira .. LOOOOOOOOL
 
epah o zezituh é tao bruto que nem pos o 3º video .. ha e inventam despedidas de solteiro a 5feira .. LOOOOOOOOL

afinal sempre é verdade que ja andas outra vez por aqui.. se andast por braga este fim de semana andam a tua procura no topico do quem era..
entao o carro continua a safar-se?? ja ha muito tempo que nao aparecem videos do pessoal dai de baixo..
abç
 
Back
Top