Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Casa+a+arder1.jpg
 
Mas porque vais me bater? ja tas como o fifa street? LOL

LOL!
Mais um teclista... Se ainda soubesses o que se passou antes e depois...
Caso me venhas perguntar se tenho carro para puxar... Tenho, mas só puxo com carros sem nitro e no mínimo 2km. Já que este fórum se resume a isso...

P.S.: Caso te surja alguma dúvida tenho um 2256, 2359 ambos mercedes, de momento é o que se arranja para a semana há novidades. Se tiveres interessado envio depois de confirmar a transferêcia bancária.
 
LOL!
Mais um teclista... Se ainda soubesses o que se passou antes e depois...
Caso me venhas perguntar se tenho carro para puxar... Tenho, mas só puxo com carros sem nitro e no mínimo 2km. Já que este fórum se resume a isso...

P.S.: Caso te surja alguma dúvida tenho um 2256, 2359 ambos mercedes, de momento é o que se arranja para a semana há novidades. Se tiveres interessado envio depois de confirmar a transferêcia bancária.

Ele já não te responde.. Foi banned :(

Agora tem de nick ibizacupratdipo, já me mandou PM feito duro, tá so a pintar os bancos e o para choques e depois é que vai ser puro e duro o home!!!
 
Recebi um telefonema.

So disse assim.

" O AJ está PRONTO se quiseer na AI santa iria sacavem"


Red line so faltas tu ou isso ta ainda a afinar?

ese mesmo aj kd esteve ca em braga,ae era msm o lado mas nada feito,eu tinha k me deslocar a lisboa...
(assunto encerrado)
 
Last edited:
Ele já não te responde.. Foi banned :(

Agora tem de nick ibizacupratdipo, já me mandou PM feito duro, tá so a pintar os bancos e o para choques e depois é que vai ser puro e duro o home!!!


Nem vale a pena perder tempo com animadores de cortes... Falar falam, mas não se vêem a fazer nada.
Criam um tópico só para dizer que ficaram à frente de um carro que tem eletrónica MB... Realizaram um sonho... Vai ser festa cigana. LOL!

Só vim cá mesmo pk falaram de mim, sem saber do que falam. A mim é me indiferente se ficaram à frente ou atrás, se usam gás, se partiram 50motores, se dão 400km/h, se tem a roda de trás que anda para a frente...
Desde que não me metam ao barulho até podem dar tiros nos próprios pés, que a mim é me igual ao litro.

Não tenho filhos, não vou aturar os filhos dos outros.

Abraço
 
Tava aqui a ler o tópico e lembrei-me disso, quando puder ir aos encontros já não há, por causa disto... depois o pessoal do convívio deixa de ir...

Não deixa. Passa é a combinar noutro sítios.

Pessoal que quer puxar num sítio, pessoal que quer conviver noutro. ;)
 


Uploaded with ImageShack.us

bem... agora que eu vinha à caça... isto já tá tudo resolvido? Posso continuar então na Rosa Fogo?... XD XD

Epah se ouvem mal, ou fazem dos 3 apitos apenas um... usem as placas verticais como marca de arranque!! e pronto... tudo resolvido!! Abraço a todos e deixem-se de andar aqui aos tiros... quer dizer.. aos cortes...
 
Last edited:
Back
Top