Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Posso ser vosso amigo? Eheheh! O que já para aqui me ri.

Desde que nao javardes!

Sinto saudades dos tempos, ora por exemplo, TU "discutias" saudavelmente com argumentos, conhecimento, teoria, pratica, fundamento, testes e afins.

Isto hoje em dia é o ABISMO da javardice, nao se aprende nada e os meus olhos SANGRAM!!!
 
Desde que nao javardes!

Sinto saudades dos tempos, ora por exemplo, TU "discutias" saudavelmente com argumentos, conhecimento, teoria, pratica, fundamento, testes e afins.

Isto hoje em dia é o ABISMO da javardice, nao se aprende nada e os meus olhos SANGRAM!!!

Eu não entendo é porque um teste entre 3 carros mete 1000 pessoas ao barulho!
Eu fui ver quem era o Pedro_CTX e é um rapaz que nem há um mês andava às bocas ao Zezé quando era cliente da SV Power. Falam que a malta quando muda de casa A para B que leva também um chip na cabeça, mas pelos vistos é geral.
Este rapaz em tão pouca página já chamou o Zezé, o Polini, o AJ, o Helder ( sides ), o kenkaniff ( Ibiza XT ), etc... que eu não sei se ele quer fazer uma sopa com todos os ingredientes ou se nem está no estado normal dele. Daí também querer ser amigo dele eheheh!
E no fim de contas o rapaz nem o carro tem a andar eheheh!
 
só venho por estas bandas quando pessoal me diz que está uma comédia, que de resto isto não é a minha praia, mas se te doer alguma coisa azar, não sou médico filho .

Nao a mim nao me doi nada filho, e nem era direccionado para ti o post... por isso se nao é a tua praia tira bilhete.... e usando a tua expressao de "praia" ondas so na praia mesmo!!
 
Parece-me um problema de mentalidades....

Onde à imagem do nosso país,ninguém gosta de assumir a derrota/falha...a culpa é sempre dos outros, ou a solução está nos outros....

Por isso já o disse várias vezes e comentei..comparativos é para assumir o material que se tem, para ñ haver "espinhas".

Ou então ñ aceitem, para depois ñ terem motivos para se lamentarem.....

E a questão de se chamar alguém que se conhece que tem o carro, é pertinente...se a pessoa que s desafia aceitar, ñ por imposição.

Todas as casa têm "podres"!!! Todas têm coisas boas...é como as pessoas...

Lembro-me à uns tempos a trás (anos), que casa X ñ usava bilha...nos últimos tempos, já vi carros dessa casa com ela e alguns users a dizer que a têm, mas ñ a montam. Um contra-senso.

Outras casas, que a usam à bastante tempo, mas ñ o reconhecem.....

Outras que usam e o escondem eternamente....

Enfim...mais do mesmo....
 
Bem acho que hoje o forum já foi visitado mais vezes que nos outros dias....
Só com esta picardia.....
Bem antes de serem meninos de teclado se fossem Meninos de estrada isso sim iria ser de valor mas de preferência com os seus próprios carros porque com os carros dos outros qualquer um vai la agora com os seus próprios carros não é para todos é só para alguns.
 
Bem acho que hoje o forum já foi visitado mais vezes que nos outros dias....
Só com esta picardia.....
Bem antes de serem meninos de teclado se fossem Meninos de estrada isso sim iria ser de valor mas de preferência com os seus próprios carros porque com os carros dos outros qualquer um vai la agora com os seus próprios carros não é para todos é só para alguns.


Isso tb pode ñ ser condição..pois se o meu "pai" tiver mto dinheiro, ñ faz de mim um "homem"....

Acho ke se percebe facilmente....
 
Eu não entendo é porque um teste entre 3 carros mete 1000 pessoas ao barulho!
Eu fui ver quem era o Pedro_CTX e é um rapaz que nem há um mês andava às bocas ao Zezé quando era cliente da SV Power. Falam que a malta quando muda de casa A para B que leva também um chip na cabeça, mas pelos vistos é geral.
Este rapaz em tão pouca página já chamou o Zezé, o Polini, o AJ, o Helder ( sides ), o kenkaniff ( Ibiza XT ), etc... que eu não sei se ele quer fazer uma sopa com todos os ingredientes ou se nem está no estado normal dele. Daí também querer ser amigo dele eheheh!
E no fim de contas o rapaz nem o carro tem a andar eheheh!


tudo dito!!!

uma coisa isto começou a falar-se do AU de repente ja nao se fala dele e ja se falam de todos os carros da casa menos no dele.. lol
deixem-se de merdas e vao para a estrada e metam aqui o video
 
UMA coisa é certa sair ao 2 apito ainda va que não va...o nervo de dar o queque no sitio certo....ao 1º é mesmo coisa de fraco...até podia ser mbxower ...coisa de fraco...é isso e o gás...fracos
 
Desde que não tornem os encontros da margem sul como os outros onde só vão por causa do aço e cagam na amizade, convívio, etc (valores desse género), por mim podem matar-se à vontade.
 
Vamos la animar isto =P

[video=youtube;HfZGpWasRCM]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=HfZGpWasRCM[/video]
 
Desde que não tornem os encontros da margem sul como os outros onde só vão por causa do aço e cagam na amizade, convívio, etc (valores desse género), por mim podem matar-se à vontade.

true! O pessoal que se reune gosta é de convívio e ver gajas!:D
 
Back
Top