Zezituh 29 Mar 2012 #1 [video=youtube;37iiwPCNDfU]http://www.youtube.com/watch?v=37iiwPCNDfU&feature=youtu.be[/video]
MarcoTDI 29 Mar 2012 #3 epoca da caça? LOOOOOOOOOOOL crl é so pipocas.... oh roto acabas-te por nao dizer nada no sabado! abraço
epoca da caça? LOOOOOOOOOOOL crl é so pipocas.... oh roto acabas-te por nao dizer nada no sabado! abraço
Zezituh 29 Mar 2012 #11 [FCS]alfamax;1847887 disse: Acelerar sozinho tb sou o maior aki da rua.... hehe Clique para expandir... Se te estiver a fazer falta posso ir para a tua rua ou vem a minha
[FCS]alfamax;1847887 disse: Acelerar sozinho tb sou o maior aki da rua.... hehe Clique para expandir... Se te estiver a fazer falta posso ir para a tua rua ou vem a minha
F [FCS]alfamax 29 Mar 2012 #12 Zezituh disse: Se te estiver a fazer falta posso ir para a tua rua ou vem a minha Clique para expandir... eu vou pra tua pq a minha só de TT ...
Zezituh disse: Se te estiver a fazer falta posso ir para a tua rua ou vem a minha Clique para expandir... eu vou pra tua pq a minha só de TT ...
TdiSportR 30 Mar 2012 #16 Só barulho! Tens que ir tirar essa fuga de escape. Parecia uma XF17 com escape 80.
Diogo_ZM 30 Mar 2012 #17 TdiSportR disse: Só barulho! Tens que ir tirar essa fuga de escape. Parecia uma XF17 com escape 80. Clique para expandir... LOL ..
TdiSportR disse: Só barulho! Tens que ir tirar essa fuga de escape. Parecia uma XF17 com escape 80. Clique para expandir... LOL ..
MonaSport 30 Mar 2012 #20 _RedLineR_ disse: No meio de tanto barulho, ja só falta o carro andar Clique para expandir... LOOOOOOOL Carro cansado, dono maricogay e depois de tanta publicidade só falta mesmo era andar....
_RedLineR_ disse: No meio de tanto barulho, ja só falta o carro andar Clique para expandir... LOOOOOOOL Carro cansado, dono maricogay e depois de tanta publicidade só falta mesmo era andar....