IBIZA novo a rodar

Olá pessoal,chamo-me paulo carvalho tenho 36 anos sou de castanheira do ribatejo(vila franca de xira),trabalho na c. civíl e comprei um ibiza novo 1.4 sport 16v 100cv.É bom saber que há tantos "apaixonados" por ibizas,tal como eu:respect: .Espero poder vir a participar nos vossos encontros,convivios .Um abraço para todos,até breve.
 
Bem vindo azibirepus!
Moras ks opé de mim, moro em samora correia e costumo paxar ai mt x na castanheira, klk dia paxo ai pa ver o teu ibiza.agora tnh k ir ai a castanheira por as embaladeiras no meu 6k2.
fika bem
 
Pessoal obrigado pela recepção:brilho: ,já agora os "ibizas" aqui da zona custumam encontrar-se regularmente?Um abraço a todos
 
Bem vindo Paulo.
Eu também sou de perto de ti...sou do Carregado
Somos quase vizinhos:D ,vou ver se posso ir sabado ao PN, aí vamos juntos ter com o pessoal de alhandra e alverca,já vi que o pessoal tá combinar encontrar-se nas bombas da GALP alverca e ir todos juntos,como sugeris-te no outro tópico.Vou ver se posso ir.Um abraço
 
Bem vindo, se não estou em erro, és o user mais velho de todos, portanto acho que vais ganhar uma nova alcunha...:rir: :rir:
 
Bem vindo, se não estou em erro, és o user mais velho de todos, portanto acho que vais ganhar uma nova alcunha...:rir: :rir:
Não me digas:eek: :eek: ,pensava que havia pessoal mais velho que eu(afinal são "só"36 anitos),mas tenho um espirito jovem,por isso é que comprei um ibiza.cumps
.
 
Last edited:
Back
Top