Ibiza não quer pegar

Boas

Hoje passou-se o seguinte , vou para ligar o carro e a luz da resistência não ligava e consequentemente o carro também não pegou.
Liguei ao vag-com e não acusou erros.Depois de algumas tentativas e de tirar e por o relé 109 que desconfio que seja a causa, lá ligou a luz da resistência e pegou.

Já em tempos o carro não quis pegar e dei um toque/jeito ao relé e depois pegou. Eu na altura pensei que estivesse mal encaixado ou a fazer mal contacto e não liguei muito.

Quanto á bateria levou também esta semana uma nova.

Devo dar um salto entretanto á oficina para ver o que se passa , mas de qualquer das formas gostava de saber a vossa opinião.

Será o relé 109?

O carro em questão é um ibiza gt tdi.

Cumps
 
Boas

Hoje passou-se o seguinte , vou para ligar o carro e a luz da resistência não ligava e consequentemente o carro também não pegou.
Liguei ao vag-com e não acusou erros.Depois de algumas tentativas e de tirar e por o relé 109 que desconfio que seja a causa, lá ligou a luz da resistência e pegou.

Já em tempos o carro não quis pegar e dei um toque/jeito ao relé e depois pegou. Eu na altura pensei que estivesse mal encaixado ou a fazer mal contacto e não liguei muito.

Quanto á bateria levou também esta semana uma nova.

Devo dar um salto entretanto á oficina para ver o que se passa , mas de qualquer das formas gostava de saber a vossa opinião.

Será o relé 109?

O carro em questão é um ibiza gt tdi.

Cumps

Ando com o mesmo problema, de momento ando com um rele de um amigo para testar e nao tem falhado, terei que comprar um novo.
cumps
 
se sempre que lhe tokas na rele e ela pega, quase de certeza q é isso....se volta e meia n o aconteçer, poderá ser o canhao com mau contacto...ms no teu caso deve ser a rele
 
Obrigado a todos.

Como a Seat cá de coimbra tinha o relé 109 em stock e é uma peça tão barata que comprei logo para experimentar. Custou á volta de 17 euros já com iva.

Até ver tem pegado sempre :)
 
Amigo tens a referencia desse rele?! acho que tou com o mesmo problema a minha luz da resistencia nao tem aparecido e o carro nada de pegar ..
 
Referência não tenho aqui cmg , vou ver se a encontro na factura ou assim. De qualquer das formas , liga para a seat e pede pelo "relé 109" (ou relay 109 se estiverem com a mania lol) que eles em princípio sabem logo qual é.

Pelo menos cá em coimbra foi assim e tinham em stock o que foi excelente. O carro até ver continua impecável e a calibrar bem :)
 
Back
Top