ibiza não passa dos 120 km/h

boas se não for nada electronico, se for mecanico, podera ser caixa ou
embraiagem?
alguém sabe.
cumps
 
Boas.

É mais fácil ligares o carro ao vag...assim tirasse as duvidas todas e a malta já te pode ajudar melhor...

As melhoras para o carro...

Pedro Martins
 
Boas.

É mais fácil ligares o carro ao vag...assim tirasse as duvidas todas e a malta já te pode ajudar melhor...

As melhoras para o carro...

Pedro Martins

e quem tem esse programa?
não é o mesmo que qualquer oficina tem.
obrigado
cumps
 
SDI n tem MAF. O problema só pode ser na centralina ou bomba injectora
 
Last edited:
e como se sabe qua dos 2 él o problema?
cumps

se fosse da bomba o problema seria dos componentes electrónicos , mas vamos mais para a centralina, pode ser testada de 3 maneiras vag.com , trocando por outra ou testando os componentes dela.

Mas ainda á uma coisa que pode ser, que é aquela borboleta que esta na admissão retiras o tubo que liga a admissão á caixa de ar e verificas se a peça que esta la esta aberta ou esta a tapar a entrada.
 
se fosse da bomba o problema seria dos componentes electrónicos , mas vamos mais para a centralina, pode ser testada de 3 maneiras vag.com , trocando por outra ou testando os componentes dela.

Mas ainda á uma coisa que pode ser, que é aquela borboleta que esta na admissão retiras o tubo que liga a admissão á caixa de ar e verificas se a peça que esta la esta aberta ou esta a tapar a entrada.

tenho de ver isso,obrigado
cumps
 
já arranjei quem me ligue a ibiza ao vag,tenho é de esperar pela disponibilidade do rapaz.
depois venho aqui postar o resultado do teste.
cumps
 
Back
Top