ibiza n passa dos 130! ajudem o desespero e mt!

comprei um ibiza tdi de 90 de 2001 no mes passado.o q acontece e q qd a rotacao sobe mt ou passo dos 130 perde a força tda.so voltando a te-la qd volto a ligar.q pode ser? ah e qd piso parece q o carro treme tdo. tanks
 
hmm
certo. e cm vejo de onde e o prob.e q ainda por cima n conheco nenhum mecanico.tou preocupado com aquilo.ja pensei mudar os filtros tds pa ver se melhora.
 
viou ver aqui no site se alguem me da feedback mas ta dificil lol.brigadao pela atencao.ja ag eu tnh tado aqui a ver e tnh lido sobre a ic mas n sei o q e? em qeq consiste sabs ? Cumps
 
posso ir ate ai na boa
n percebo mt destas coisas.levei ag o carro a maquina e o q me disseram era q se tinha q desmontar o turbo e q levavam pai 250 herois.sao mta malucos.achas q da pa combinar
?
 
posso ir ate ai na boa
n percebo mt destas coisas.levei ag o carro a maquina e o q me disseram era q se tinha q desmontar o turbo e q levavam pai 250 herois.sao mta malucos.achas q da pa combinar
?


Maluco Compra um Polo Tdi 3cilindros :D
abraço maluco e ve se apareces.

boa sorte ai com o problema
abc
 
Boas,


Verifica os tubos de vacuo que saiem das duas valvulas que estao perto da maf.
Podes ter alguma fuga num deles, e por isso a desvios de pressao.
ultimo caso, verifica o turbo.

Abraço
 
Verifica os tubos se nao tá nenhum roto ou isso assim, pk tenho um amigo com um de 110 cv k akilo tb deixou de puxar e andar ja pensava k era o oturbo e a maf, e anderam anderam era um tubo roto, levou tubo novo, já bomba outra vez :D
 
do turbo não deve ser... o de 90cv não tem geometria... aposto na maf tb. a N75.... podes testar, mas ela funciona com um sinal maluco de onda quadrada ou lá o k é... por isso se alguém te emprestar uma é o melhor!

Cump!
 
Last edited:
Back
Top