Ibiza MTR vs Audi Mbpower

A folha esta na última página do projeto

isto no tlm nao se vê mt bem, além do k nao respondes-te á pergunta, no entanto após uma rapida analise parece que acorda um pouco tarde, não????
Já agora podes dizer tu durante quantas RPM tens mais de 190 cvs??? não se vê bem no tlm.....

Podias era talvez verificar o porquê desses quase 60 Cvs perdidos para as rodas....

Continuação de bom projeto !
 
Si fico triste por querer pertencer a uma comunidade em que supostamente estamos para partilhar experiências e fazer amizades... É quando se fala de algum fora do vulgar as pessoas começam a atacar e a gozar sem primeiro apurar verdades....
 
isto no tlm nao se vê mt bem, além do k nao respondes-te á pergunta, no entanto após uma rapida analise parece que acorda um pouco tarde, não????
Já agora podes dizer tu durante quantas RPM tens mais de 190 cvs??? não se vê bem no tlm.....

Podias era talvez verificar o porquê desses quase 60 Cvs perdidos para as rodas....

Continuação de bom projeto !

O carro só está a fazer 1.5.... Não se pode pedir muito =)
 
O carro só está a fazer 1.5.... Não se pode pedir muito =)

Ó jovem, não te consigo mesmo entender, antes era "fora do vulgar", agora "Não se pode pedir muito" ????????????????

Eu nao te disse nada se era bom ou mau, só fiz uma ou duas perguntas, das quais não obtive resposta..........CERTO ???
 
Pois, era o k me parecia......se calhar era mais giro tirar aí 10 cvs e ter por exemplo 180 cvs durante umas 1500 ou 2000 RPM, não???? talvez fosse mais interessante, digo eu !!!!!!!

Realmente :)

Mas se calhar o objectivo é mesmo obter um pico de cavalagem e nao ter uma faixa maior de potencia disponivel :rolleyes:
 
Realmente :)

Mas se calhar o objectivo é mesmo obter um pico de cavalagem e nao ter uma faixa maior de potencia disponivel :rolleyes:

isto é a minha maneira de ver, se calhar um carro com menos 10 Cvs mas durante mais tempo ao lado deste vai filmar para o espelho.....depois la vêm as guerras do material e bilhas e ETC.........

Assim acaba por ser uma ejaculação precoçe,.....ganha tesão e vem-se logo :p
 
isto é a minha maneira de ver, se calhar um carro com menos 10 Cvs mas durante mais tempo ao lado deste vai filmar para o espelho.....depois la vêm as guerras do material e bilhas e ETC.........

Assim acaba por ser uma ejaculação precoçe,.....ganha tesão e vem-se logo :p

É uma questão de se experimentar e ver a diferença =)

Obrigado pela chamada de atenção.
 
isto é a minha maneira de ver, se calhar um carro com menos 10 Cvs mas durante mais tempo ao lado deste vai filmar para o espelho.....depois la vêm as guerras do material e bilhas e ETC.........

Assim acaba por ser uma ejaculação precoçe,.....ganha tesão e vem-se logo :p

Sim eu entendi o que quiseste dizer....

E tens toda a razao.
 
Back
Top