Ibiza MS vs MINI COOPER S

Eu disse o trajeto, para quem conhece claro! A não ser que esteja a estrada vazia não há espaço para ponta...

E ponta não vale a pena inventar, um 6k stock não dá mais de 205/210km/h em estrada plana, e uns 220km/h a descer!
BMW até um 136cv faz melhor ponta...
 
Sim tinha, e tenho.
É claro que em ponta não tinha hipótese...

então o pico que fiz com ele foi na A8.. não chegamos a fazer de arranque parado mas secalhar ate ganhava mas em ponta o BMW aguenta se melhor..

agora logico se tas a comparar vir a fundo de leiria pombal é normal um Ibiza aguentar se melhor em curvas etc
 
Eu disse o trajeto, para quem conhece claro! A não ser que esteja a estrada vazia não há espaço para ponta...

E ponta não vale a pena inventar, um 6k stock não dá mais de 205/210km/h em estrada plana, e uns 220km/h a descer!
BMW até um 136cv faz melhor ponta...

então não percebo o porque do comentário mais acima.. mas ok..
 
Antes era aço e convício...agora o convívio é só para o aço...

É que nem pro aço...! :p diz que é a evolução... esta semana passada tava fixe com bem mais ibizas q o habitual (q infelizmente é cada x menos)... mas lá está.. familia, trabalho, distancia... é fdd...

abraço oldschool
 
É que nem pro aço...! :p diz que é a evolução... esta semana passada tava fixe com bem mais ibizas q o habitual (q infelizmente é cada x menos)... mas lá está.. familia, trabalho, distancia... é fdd...

abraço oldschool

Abraço meu, e vê lá se olhas para o telemóvel ;)
 
Epah por acaso estive atento sim, e por isso mesmo é que apareci lá mais à noite.. agora ir jantar ao mesmo sitio onde passo o meu dia todo... esquece..!.. desejoso d lá sair estou eu.... lol

pois então percebo.. lol eu também preferia noutro sitio mas.. entretanto marca se outro

abraço
 
Back
Top