Ibiza MS vs MINI COOPER S

é a descer nao ade tar com um disparo bruto :D

se sabes qual é a variante sempre arrancaram lá ou é mentira? ah mais de dez anos se arranca naquela variante e fomos lá na boa, agora não é por ser a descer que vai se tirar o mérito porque aquilo agora sim está melhor, mas ainda muito por melhorar
 
Epa...a música até podia existir nos vídeos, mas pelo menos deixavam ouvir o motor dos carros a puxar!!!

Quanto ao comparativo, não me pareceu que tivesse sido arriscado, embora houvesse ali uma "tesourinha" no segundo vídeo, mas algo muito controlado ;)

No que diz respeito ao aço em si...os minis são mortissimos. Obviamente que um 6K com motor PD limpa-o a rir e sem lhe custar nada! ;)
 
parece estar com um bom disparo a ms..e com o turbo q tinhamos falado? ou ainda n tinha partido?xd parabens aos 2
 
Obrigado a todos pelos comentarios :)

Isto foi apenas para a brincadeira. pois foi o 1º teste qe fiz com o carro, era so para ver o andamento.
 
a MS desaparece logo, tá com bom pulmão.. se o Mini tiver stock não anda grande coisa, ja fui a empurrar um no IC9 a subir

Ui também é preciso ter um pulmão do caraças para tratar de um mine 1.6 110cv... mesmo sem estar stock ainda é preciso algum trabalho para o pôr a andar á maneira de um PD.
Mesmo assim a curvar ainda dá um tratamento ao Ibiza.
E não quis com isto denegrir o Ibiza MS.
 
Ui também é preciso ter um pulmão do caraças para tratar de um mine 1.6 110cv... mesmo sem estar stock ainda é preciso algum trabalho para o pôr a andar á maneira de um PD.
Mesmo assim a curvar ainda dá um tratamento ao Ibiza.
E não quis com isto denegrir o Ibiza MS.

Este é o de 170cv Paulo.;)
 
Last edited:
Este é o de 170cv Paulo.;)

Não vi o S](*,)](*,):oops: 170 ou 175?
No caso dele, assim muda para o contrário, não me parece que o 6k2 stock o empurre(a menos que o 6k2 esteja com qq coisa, ou o Mine fosse em modo cruise)
No resto, é meio morto á mesma:D vale nas curvas e na versão JCW, e eu que não gosto de Mines, só se já tiverem uns toques, tipo aquele vermelho da Madeira, e o do Kryptone:drool:
 
Last edited:
Não vi o S](*,)](*,):oops: 170 ou 175?
No caso dele, assim muda para o contrário, não me parece que o 6k2 stock o empurre(a menos que o 6k2 esteja com qq coisa, ou o Mine fosse em modo cruise)
No resto, é meio morto á mesma:D vale nas curvas e na versão JCW, e eu que não gosto de Mines, só se já tiverem uns toques, tipo aquele vermelho da Madeira, e o do Kryptone:drool:

Mas o S ta la ;)
 
Não vi o S](*,)](*,):oops: 170 ou 175?
No caso dele, assim muda para o contrário, não me parece que o 6k2 stock o empurre(a menos que o 6k2 esteja com qq coisa, ou o Mine fosse em modo cruise)
No resto, é meio morto á mesma:D vale nas curvas e na versão JCW, e eu que não gosto de Mines, só se já tiverem uns toques, tipo aquele vermelho da Madeira, e o do Kryptone:drool:

passa ca por vila do conde e ficas a gostar ;) eheh
 
Mini é carro para curvas. Esses são algo mortos, sim. Mas não como se fala aqui.
Obvio esta que um 6k PD até só com repro tinha que ir embora. Quanto mais com material.
O rapaz do Mini que monte umas polies e afins, pois fica um brinquedo de babar!
Atenção que não estou a desprezar o projecto do IBIZA. Só que fala-se aqui como que um cooper S fosse um manco!
 
Mini é carro para curvas. Esses são algo mortos, sim. Mas não como se fala aqui.
Obvio esta que um 6k PD até só com repro tinha que ir embora. Quanto mais com material.
O rapaz do Mini que monte umas polies e afins, pois fica um brinquedo de babar!
Atenção que não estou a desprezar o projecto do IBIZA. Só que fala-se aqui como que um cooper S fosse um manco!

dai eu dizer que daqui a um mês vai se lá testar novamente já ca ta em casa polis, correia velas e mais umas coisitas..
 
Back
Top